Me ajudem pessoal , quem souber me ajude....?

Gente comecei a trabalhar numa empresa que mexe com recarga de toner e cartucho e também vende compativel e original, so que tem um problema descobri que os compativeis são remanofaturados, cartuchos e toner para impressora usados que ela enche e coloca numa caixa dizendo que é compativel e o original é falsificado , e tem mais ela paga o salario todo errado , assina a carteira da gente errada, essa empresa é toda errada, trabalha so com material falsificado.E ainda é foragida por que ela tinha uma outra empresa que faliu e ela tem nessa outra empresa uns 300 protesto , deve a justiça e muito fornecedor.

Gostaria de saber se alguem sabe onde eu posso denunciar essa empresa, pois não acho correto ela vender material falsificado para empresas com preços de originais.

Gente me ajuda por favor.

Comments

  • Loira !!!

    eu te aconselho a primeiro pedir demissão e tentar receber alguma coisa ,pois se denunciar e eles fecharem ,não vai enchergar a cor do teu dinheiro ,

    e depois sim ,tendo vc certeza disso e não estar cometendo um engano ,então denunciar eles.pode ser na Receita Federal ,ou na Policia federal.

    Beijosssss

  • O 1° lugar que você já pode começar a fazer a denuncia é no ministério do trabalho. Já que a parte trabalhista está toda irregular...

    Mais cuidado, porque tem certas coisas que é melhor nem sabermos!!!

  • o melhor mesm é fazer denuncia anonima. assim nao corre grandes riscos, e, ao mesmo tempo cumpre com o seu dever e fica de consciencia tranquila.

  • Tem vários caminhos para denúncia.

    Recomendo a internet, é fácil e sem custo. Dá uma olhada neste site: http://www.bairrovilaolimpia.com.br/HTMPUBLICOS/Di...

    Tem todo tipo de contato com diversos órgãos.

    Como a empresa age de muitas formas ilegais, não se preocupe que vai ser praticamente impossível ligar você à denúncia.

  • loira e melhor vc sai e pedir para ele da baixa na sua carteira, se tiver algum problema vc pode ir a delegacia do trabalho que eles resolvem , mais a respeito da sua denuncia nem precisa fazer, gente assim se ferra sozinho. abraços

  • 1º pergunte a seus amigos

    2º procure por uma delegacia e va lá mais não va sozinha

    // continue assim se nós deixarmos essas pessoas falsificando, o nosso Brasil não vai para frente \\

  • Procure outro emprego e, depois de sair, denuncie a empresa à receita federal, por telefone público, anonimamente.

Sign In or Register to comment.