tem uma garota q fica me encarando me seca no olhar..eu sei q ela ta afim + nao sei como chegar me da uma dic aai gente ^-^
Cara, vc tem que ser espontâneo, não pode ser forçado, é só chegar firme e com segurança, perguntando se tá tudo bem, ou adicionando no facebook ou msn, e puxar algum assunto, é isso ai, nao tem segredo.. Boa sorte cara
da ideia nelah, pôô, seca ela tb!!
depois é so "e ai gatinha... quer fik com migo?
desse nipe mano
Tenta puxa uma conversa com ela primeiro....
Quando se trata de uma pessoa q vc nao conhece, fica mais facil a dialogaçao e troca de informação.
Tenha atitude, mostre o q vc quer, nao fale muito, seje breve, e DECISO... ^^
chega nela quando tiver te olhando e diz, meio carinhoso, vc quer alguma coisa comigo? pq vc fica me olhando.... ela vai ter q falar algo neh
primeiro conversa com ela mais seja maduro perto dela
depoiss de um tempo você chega nela dai vai ta no papo
espero ajudar
Comments
Cara, vc tem que ser espontâneo, não pode ser forçado, é só chegar firme e com segurança, perguntando se tá tudo bem, ou adicionando no facebook ou msn, e puxar algum assunto, é isso ai, nao tem segredo.. Boa sorte cara
da ideia nelah, pôô, seca ela tb!!
depois é so "e ai gatinha... quer fik com migo?
desse nipe mano
Tenta puxa uma conversa com ela primeiro....
Quando se trata de uma pessoa q vc nao conhece, fica mais facil a dialogaçao e troca de informação.
Tenha atitude, mostre o q vc quer, nao fale muito, seje breve, e DECISO... ^^
chega nela quando tiver te olhando e diz, meio carinhoso, vc quer alguma coisa comigo? pq vc fica me olhando.... ela vai ter q falar algo neh
primeiro conversa com ela mais seja maduro perto dela
depoiss de um tempo você chega nela dai vai ta no papo
espero ajudar