sera que eh muito o que eu comi? da quantas calorias isso tdu mais ou manos?

eu comii hj

6 bolaxas salgadas

1 maça e uma banana

1 prato de macarrao com carne moida com milho e pepino em conserva

1 rodela de abacaxi

2xicaras de café com leite e adoçante

1 xicara de leite com açucar mascavo

e 1 fatia de pao com margarina

Comments

• Não é muito não, mas acho que vc abusou um pouquinho na quantidade de carboidrato pão, bolacha e macarrão.

Mas eu calculando umas 1200 calorias!

não é muito!

boa sorte na dieta

• eu como o triplo em 2 horas

• 2 pontoss

• comeu bem...mas acrescente mais verduras e legumes a sua dieta

• Vc come isso em quanto tempo? em um dia? isso é café da manhã, almoço e lanche da tarde?? Eu acho muito e sua alimentação está pobre em verduras e legumes. Muita bolacha... troque por três biscoitos integrais, macarrão apenas um pegador, para não sentir fome, inclua salada na sua dieta, muita salada, legumes cozido, isso faz com que vc coma menos comida, que pão vc comeu? Dê ppreferênciapelo pão integral ou tire o miolo do pão francês, margarina só uma ponta de faca e use margarina light. Outra opção de lanche da tarde é a barra de cereal, além de ter fibras, tira a fome e é docinha, engana!!

Sua dieta está ccalórica mais ou menos 1600 kcal. até agora! E o jantar? O ideal de uma dieta saudável e que não engorda é de 1200 a 1400 kcal. por dia. Faça pelo menos 5 refeições por dia e não deixe de seguir a ppirâmidenutricional. Funciona, vc emagrece e não perde a saúde.

Bjs ♥

• claro q não, ta otimo melhor comer do que ficar com fome, só que não exagere é claro :)

• Olha amiga, como eu sou nutricionista, posso afimar com toda a certeza, isso está HORRIVEL!

Olha, não adianta acreditar no que esse povo está dizendo só porque eles disseram o que você quer ouvir, vou lhe dizer o porque do horrivel:

- Falta frutas e legumes

- O açucar no leite ameniza a absorção de calcio

- As massas devem ser integrais

- Deve-se evitar comer carne vermelha

- Não se pode comer 2 porçoes de carboidratos numa mesma refeição (Macarrão e milho)

- Evitar alimentos em conserva

- Evitar comer banana

- Tomar apenas leite desnatado ao inves de integral, pois este contem menos gorduras.

- NÃO COMER margarina, que é gordura pura.

Espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.