Como conquistar uma menina timida?

Tenho um encontro com uma menina,mas ela é tímida d+ e não quero assustar ela

Comments

• Eu sou tímida e vou lhe falar:

1º: Conquiste a confiança, isso vai levar uns 3 encontros e algumas conversas, geralmente quem é tímida sempre avalia o "território" antes de baixar a guarda.

2º: Sorria pra ela, não vale aquele sorriso que não mostra os dentes e nem o que mostra os dentes mas é falso, dê um sorriso verdadeiro isso vai ajudar na questão da confiança.

3º: Caso o que ela esteja falando te deixe entediado, não demonstre isso e mude de assunto sem que ela perceba.(nós, tímidas, percebemos essas coisas mais rápido pois ficamos olhando o jeito das pessoas)

4º geralmente meninas tímidas sempre deixam uma parte do cabelo cobrindo o rosto ou metade de um olho, caso o cabelo dela esteja cobrindo uma parte do rosto, passe o cabelo dela pra trás da orelha ou apenas retire o cabelo que cobre o olho. Isso vai mostrar que você realmente quer ter uma conexão com ela. (eu sei disso porque é meu ponto fraco)

5º : Se tiver oportunidade toque na mão dela, talvez ela fique vermelha ou possa retirar por causa da timidez, mas depois vai dar um jeito de tocar.

6º: Não seja muito rápido no seu ritmo querendo logo beijar e tals, respeite o ritmo que ela tem. Beijos só terá depois da confiança (se você gosta dela vai esperar).

Caso eu lembre mais coisas eu mudo a resposta.

• Sua primeira sorte é o fato dela ser tímida e não vc, se fosse vc o tímido seria mais complicado, não veja esta situação como um fato complicado pois é simples de se resolver!! boa sorte e reflita um poco

• caraiii tu esta desesperado heim, tantas perguntas rs ..

seja vc mesmo ué..

• entao chega de mansinho com boa dose de carinho. que tudo vai dar certinho...

• basta que vc tenha atitude, pessoas tímidas não tem atitude nessas horas, então vc vai ter que tomar atitude por vcs dois, dê um amasso bem dado nela e diga que vc gosta muito dela e tals, que pode ter certeza que ela vai gostar, falo isso por experiência própria, eu já fui muito tímida, e tinha medo de tomar atitude e o garoto não gostar então ficava esperando pra ver no que dava..

• Em primeiro lugar seja você mesmo , porque se agir diferente pra impressionar ela , quando for agir normal pode decepciona-la , porque a pior coisa e a mentira , fingimento e falsidade , e segundo . eu ja fui muito timida , meninas assim so se deixa demonstrar quem realmente é quando ganah a confiança e a intimidade de alguem , mostra pra ela que so quer o bem dela , que ela pode confiar em vc , faça de tudo pra faze-la sorrir , tenta fazer o que vc sabe o que ela gosta , e o que for pra ser , sera !! espero ter ajudado !!

• Amigo,tente descobrir do que ela gosta,procure chegar mais perto dela,chame ela para fazer algo interessante,e então se divirta com ela...Mais se você perceber que ela não esta Gostando da sua presença não enche o saco pois sera pior.

Abraços.

• olhe nos olhos dela o tempo todo segure nas mãos dela massageando quando ela ficar nervosa, leve ela para o cinema(no escuro a timidez caiu bruscamente)

• N seja cara de pau. Respeite o tempo dela.

• Seja tímido também.

Sign In or Register to comment.