Como esquecer a garota que amo?
Eu acabei me apaixonando por uma garota lá da facul... o problema é que há 1 semana nós saímos com um pessoal la da turma e ela acabou me contando que ama o ex-namorado dela, e agora num consigo dormir direito devido ao que ela falou ^^... e hoje acabei de saber que ela viajou pra bahia (Onde mora o ex dela) e xeguei ao ridículo de sair caminhando da facul ás 19 horas até em casa (xeguei lá as 22;00 h) eu não consigo tirar essa menina da cabeça^^ nem falei nada pq naum quero atrapalhar o sentimento dela ... e agora tô me sentindo idiota
Comments
eita more hem!!!
faz assim mesmo que ela goste do ex dela,você tem que se arriscar!!! pois ai você vai ficar mais e mais triste porque você não tem ela no seus braços!!!
quando ela chegar de viajem você abre o jogo com ela,o máximo que você pode levar é um(não,nos samos so colegas...)
ai você fala que você não consegui ficar em paz porque so fica pensando nela,que gosta muitooo dela....
mais se ela mudar o jeito com você,voce evita um pouco so de falar com ela,so fala o necessario(mais isso é muitooo difícil de acontecer!!)
se ela nao voltar da viajem,eu acho que ai voce deveria entrar de qualquer forma de se comunicar com ela e falar que se voce poderia passar uns 2 dias ai com ela(se voce puder é claro!!!) se ela deixar voce abre o jogo com ela no dia que voce chegar de viajem,e qualquer coisa voce vai embora no outro dia!!!
se voce nao poder é bom voce ligar pra e contar tudo por telefone,ai ela vai ficar pensando em voce e talvez possa ate voltar pra cidade de voceis!!!
ah para de se achar idiota!!! voce so ficou com medo da reação dela so!!!
boa sorte colegaaaa...juizooo e bom futuro relacao com ela!!!
beijinhosss
Olha kra.. se vc ama ela de verdade msm sabendo que ela ama o ex.. tente! pq no futuro vc pode ficar ressentido por nao ter tentando e ficar se culpando.. No amor vale tudo e pense numa coisa se nao der certo com o ex dela.. com o tempo ela pode acabar vendo vc de uma maneira diferente afinal msm com tudo isso vc esteve ali sempre do lado dela mais cabe a vc mostrar isso a ela mais é um risco a correr mais afinal vc ja esta sofrendo.. mais em resumo é isso Lute se nao der... ao menos vc Lutou por algo que acreditou nao é msm?
Parte pra outra!
so o tempo pode fazer com q vc a esqueça...(minha opiniao)
espero ter te ajudado de alguma forma
Arranja outra!
fique com ela,fica na cola cara,qualquer vacilo vc da o bote
Arruma outra melhor q ela! é só assim pra esquecer quem agente realmente ama,amando outra pessoa! Procure uma pessoa q esta disposta a se apaixonar, e assim vc acaba esquecendo a outra naturalmente, ah e naum pense mais nela! parte para outra!
se vc a ama mesmo vai ser meio dificil esquecela (estou com o mesmo problema) O jeito é vc ter uma conversa com ela e exclarecer tudo.
Dá em cima dela,mulher gosta......
para mano vai desistir assim se lutar ai vc nao vai ser um idiota vai ser um convarde se vc ama a mina correr atras da garota mano
eu tanbem amo uma mina e eu vo correr atras ate consegui e se nao consegui pelo menos tentei ?
e se vc ver ela de novo e ela vim falar dele mudar de asunto e fala o que aconteceu quando ela estava viagando fala que vc sentiu falta do sorriso maravinhoso que ela tem . fala que vc sentiu saldade pq vc ta sentindo mesmo liga pra ela pra saber como ela esta
e quando ela voutar elogia ela senpre mano mostra pra ela que vc poder dar valor coisa que o tonto nao deu mano vai fundo nesse amor
e se vc kiser realmente esquecer ela so o tenpo pra faser isso nao vai ser nenhum consenho do yahoo nao mais ai conpra um paystation 2 e ja era mais tenta o que eu disse acima meu aliado e vc nao e idiota nao em !!!