gente, preciso de uma opinião amiga...que fazer..?
eu moro numa casa horrível, dentro de uma vala praticamente,,
cheia de mofo,,em morro, sai tiro direto,,em frente à uma vala!
eu fui limpar a casa essa semana, afastei o armário e tinha um buraco por onde saia muitas baratasss...
gente eu n sei mas o que faço..além disso, minha casa é um ovo!MUITO PEQUENA!!!só um quarto minusculo . cozinha e banheiro...tenho 2 filhos adolescentes e a casa ta pequena pra eles..
eu estou pensando seriamente em ir para um ALUGUEL..
umm amigo meu falou que tinha uma casaa ótima para alugar, 3 quartoss..limpinha, sem mofo..grande,,
e num lugar digno!
e ae pessoal..
o que faço?
pagar aluguel e viver melhor ou viver nessa m.e.r.d.a que é minha mas num consigo nem viver direito???
que fazer???
desde já sou grata.
Comments
Amiga...
Imagino como deve estar se sentindo. O tamanho da casa, o luxo dentro dela não tem importância, podemos morar "num" cômodo e fazer dele um palácio. Mas dái morar em um lugar como o que vc diz, com baratas, insetos e mofo (que faz mto mal à saúde), ñ é legal!
Acho que se for pra bem estar seu e dos seus filhos, vale muitos esforços, assim vc sentirá tranquilidade em seu coração. Boa Sorte pra vc!! Bjs
PAGAR ALUGUEL
se tem como pagar va em frente por que a sua casa atual pelo estado que está e ruim pode trazer doenças além de seus filhos que são adolescentes e você nem eles tem privacidade
oi boa noite olha concerteza vc ainda tem duvida sobre isso ? o que e um aluguel comparado com a falta de segurança que vc vive pague seu aluguel e viva bem
bjus
Tente comprar uma casa pelo financiamento da Caixa Econômica, eles tem ótimos financiamamentos, vc pode pagar como se fosse um aluguel só que a casa sera sua,vc tem que pensar em deixar algo pros seus filhos! Espero que tenha ajudado!OK!
vende sua casa e procura um imovel que voce possa pagar pequenas prestações,aluguel é dinheiro perdido amiga...boa sorte!!!
aluguel e dinheiro q vai e não volta mais,pq vc não faz o plano Do CDHU,vc vai pagar um valor pequeno mas e seu.
se tem como pagar o aluguel va em frente
cuidado com bichos venenosos
boa sorte
melhor pagar alugel e viver melhor,