pq eu nao consigo instalar o windows live messeger no meu pc ?

10 PTS E CINCO ESTRELAS

Comments

  • Você precisa de 2 coisas para instalá-lo, o "Windows update agent" e o "Windows Installer", instale esses programinhas e tente novamente.

  • Cara olha vou te explica acho q vc ja deve saber mais o Windows live messeger 2008 FOI CANCELADO EM TODO O MUNDO PELA A IMPRESA DO WINDOWS! passou em jornal varios locais

    Agora o windows live messeger 2009 ninguem esta consseguindo realmente instala nao e por causa do PC NAO e por causa q agora todos q tinham o msn 2008 vai bota o 09 pq foi cancelado entao a empresa q nao é burra pede varias coisas para vc baixar e no final vc acaba perdendo tempo pq num vai nao adianta!!!

    NAO SEI OQUE ESTA AOCNTECENDO MAIS O MEU È O MSN 2009 E EU BAIXEI NO MES PASSADO ANTES DESSA CONFUSAO COMEÇAR

    MAIS QUANTO iSSO AMIGO ENTRA NO meebo ate vc consegui instalar!

  • seu pc tá precisando de atualização. o meu tabém não tava conseguindo intalar, chamei um tecnico e ele atualizou para mim.

  • depende da versão que você quer, se você quiser instalar a versão 2009, será meio difícil instala-la, tente o seguinte baixe a versão 8.5, daí ela vai pedir para atualizar... aliás, tem um artigo no Baixaki que lida com o seu problema, procure-o lá...

  • Cara, acabei de fazer esta pergunta e quando clico em responder vejo esta.

    Todos os Links que vejo na net estão "quebrados" mais acho que é so na minha maquina. Pois estão é elogiando o link e o messeger!.

  • desative o firewall.

  • Pode ser a falta de atualizações no pc.

Sign In or Register to comment.