Como você se sente quando é xingado pelo yahoo?
Quando você faz uma pergunta e respondem com xingamentos, você costuma xingar de volta nos detalhes adicionais, só negativa a resposta ou não faz nada, afinal o que vem de baixo não te atinge?
rs nada de xingamento hein galera kkkkkkkkkkkkkk
Flww abçss xD
Comments
Quando aparecem aquelas contas do nada, que ninguém nunca viu, não tem porque se encher com isso. A pessoa por trás nem sabe quem é você, é apenas um xingamento genérico....
Só negativo e bloqueio os trolls mais evidentes e agressivos!!!!
Só acho chato quando tem um usuário que não vai com sua cara e fica fazendo uma dessas, aí sim a coisa fica chata e às vezes você tem até que bloquear.
Antes eu me revoltava.No entanto, já não sinto mais nada, pensei bem, sabe? Nem conheço quem me xinga, então, essa atitude não tem mais valor nenhum pra mim. Bjinhos
Me sinto linda e forte. kkkkkk
Se eu fosse feia e fraca, ninguém reparava em mim ou perdia seu tempo vindo me xingar.
Eu incomodo e adoooooooooooogoooooooooooo incomodar. kkkkk
"Adoro que me invejem e que me odeiam. Porque ninguém odeia o fraco e nem inveja o feio." <<< a frase é do meu irmão. Ele me disse quando eu mostrei ele uns emails que recebi aqui e umas perguntas direcionadas a mim, rs
Antes eu ficava chateada e respondia agressivamente nos detalhes adicionais. à ridÃculo uma pessoa ofender outra por puro prazer, sem nenhum motivo. Hoje estou mais relax com relação a isso. Apenas negativo a resposta e finjo que não é comigo. Beijos e boa tarde, anjo!
Eu simplesmente logo na minha conta moderadora, e denuncio o cara
Eu já rodei a baiana por aqui,no geral é assim,mas eu pretendo mudar isso,porque o que mais me faz mal na verdade não é os xingamentos em si e o que eu sinto e como sinto pra me igualar e retribuir.
Sé for zuera sem xigamentos envolvendo nomes do pai mae nem ligo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca tive a infelicidade de ter xingamentos em perguntas minhas, exceto na glbt.
Mas eu dou um negativo, e finjo como se tivesse nem lido nada, por que, não vou dar moral para aquelas pessoas que eu nem conheço,
Indiferença é a melhor arma, mostro isso por todos que me xingam na vida real, se isso acontecer aqui no YR, nem irei me importar.
flw!
Dependendo do xingamento eu nem me importo
Mas se forem coisas pesadas eu denuncio e ainda bloqueio o indivÃduo
Nessa conta eu nunca fui xingada.