Como você se sente quando é xingado pelo yahoo?

Quando você faz uma pergunta e respondem com xingamentos, você costuma xingar de volta nos detalhes adicionais, só negativa a resposta ou não faz nada, afinal o que vem de baixo não te atinge?

rs nada de xingamento hein galera kkkkkkkkkkkkkk

Flww abçss xD

Comments

• Quando aparecem aquelas contas do nada, que ninguém nunca viu, não tem porque se encher com isso. A pessoa por trás nem sabe quem é você, é apenas um xingamento genérico....

Só negativo e bloqueio os trolls mais evidentes e agressivos!!!!

Só acho chato quando tem um usuário que não vai com sua cara e fica fazendo uma dessas, aí sim a coisa fica chata e às vezes você tem até que bloquear.

• Antes eu me revoltava.No entanto, já não sinto mais nada, pensei bem, sabe? Nem conheço quem me xinga, então, essa atitude não tem mais valor nenhum pra mim. Bjinhos

• Me sinto linda e forte. kkkkkk

Se eu fosse feia e fraca, ninguém reparava em mim ou perdia seu tempo vindo me xingar.

Eu incomodo e adoooooooooooogoooooooooooo incomodar. kkkkk

"Adoro que me invejem e que me odeiam. Porque ninguém odeia o fraco e nem inveja o feio." <<< a frase é do meu irmão. Ele me disse quando eu mostrei ele uns emails que recebi aqui e umas perguntas direcionadas a mim, rs

• Antes eu ficava chateada e respondia agressivamente nos detalhes adicionais. É ridículo uma pessoa ofender outra por puro prazer, sem nenhum motivo. Hoje estou mais relax com relação a isso. Apenas negativo a resposta e finjo que não é comigo. Beijos e boa tarde, anjo! =)

• Eu simplesmente logo na minha conta moderadora, e denuncio o cara :D

• Eu já rodei a baiana por aqui,no geral é assim,mas eu pretendo mudar isso,porque o que mais me faz mal na verdade não é os xingamentos em si e o que eu sinto e como sinto pra me igualar e retribuir.

• Sé for zuera sem xigamentos envolvendo nomes do pai mae nem ligo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Nunca tive a infelicidade de ter xingamentos em perguntas minhas, exceto na glbt.

Mas eu dou um negativo, e finjo como se tivesse nem lido nada, por que, não vou dar moral para aquelas pessoas que eu nem conheço,

Indiferença é a melhor arma, mostro isso por todos que me xingam na vida real, se isso acontecer aqui no YR, nem irei me importar.

flw!

• Dependendo do xingamento eu nem me importo

Mas se forem coisas pesadas eu denuncio e ainda bloqueio o indivíduo

• Nessa conta eu nunca fui xingada.

Sign In or Register to comment.