Encontrei meu filho de 12 anos se masturbando em pleno dia com a porta do banheiro aberta?

olá cheguei do serviço umas 14:00, depois de deixar o carro na garagem entrei e escutei uns barulhos estranhos fui ver quando cheguei na porta do banheiro, meu filho de 12 anos se masturbando o que devo fazer!!!

Comments

  • voce deveria saber perfeitamente que esta ação na idade do seu Filho é perfeitamente normal em todos os sentidos.

    Cabe a Você na qualidade de mãe e o pai mostrar ao seu Filho o conhecimento sobre o sexo e o mundo do sexo.

    Porque se ele não aprender sobre sexo no lar e na Família, com certeza ele aprenderá de uma forma mais dolorosa, aprenderá nas ruas, na escola com os coleguinhas no banheiro, e por aí afora.

    Seja sábia e inteligente, ilumine e proteja o seu filho com o sábio conhecimento de vida.

    Boa sorte e que Deus esteja com vocês, em nome de Jesus Cristo. Amém.

  • dar uma aula de educação sexual pra ele. Sei que é cedo, mas é o que você deve fazer. Não adianta chingar e nem nada. Soh fale sobre sexo, DST, gravidez e essas coisas.

  • deixa ele finge q nao viu q vai ser vergonhoso para ele

  • Olha a única coisa que vc deve fazer é orienta - lo sobre vida sexual, masturbação é super normal na adolescência.

    Procure ser mais amigo do seu filho!

  • é a idade

    kkkkkkkkkk

  • isso são coisas da idade

    a unica coisa que tem que fazer

    é conversar com ele para

    não praticar muitas vezes ao dia

    pois pode prejudicar a saude

    o certo é duas vezes ao dia

  • Provavelmente, o seu filho masturbou-se por se sentir atraído fisicamente por garotas bonitas ou por erotizar garotas bonitas, e então se essas garotas que ele rotiza ou tem tesão têm mais de 14 ou 15 anos, ainda ajuda mais... Ou se bobear ele farta-se de ver garotas como essas em biquini fio dental ou ele poderá ter tido algum contato com alguma "gaja boa", na consideração dele. Eu por exemplo, aos 13 anos fui à praia com uns amigos dos meus pais que tinham uma sobrinha de 16 ou 17 anos que estava nesse dia com os tios e acompanhada das amigas em torno dos 15-17 anos e usavam biquinis pequeno duas ou três até tiraram a parte de cima e eu que queria deitar-me de frente para o sol, pois estava farto de apanhar sol nas costas, mas notava-se quase a ereção na sunguinha, e eu, que tinha um corpinho mais ou menos seco e atlético de acordo com os parâmetros para um rapaz de 13 anos e, apesar de não querer sexo, queria esfregar o meu corpo no dos delas, basicamente contato físico, mas depois, como eu sabia e calculava que nenhuma delas havia de deixar que qualquer contacto fisico desses acontecesse, eu cheguei a ir fazer isso à noite, mas com a porta fechada... aliás, esse é o problema, o seu filho devia ter a porta fechada. E ele está na idade de ver moças giras e bonitas e acima dos 14-15 anos e as veja em biquinis pequenos, e,caso elas tenham 18-20, até façam topless e fio dental e ele veja imagens de moças assim, mas filmes pronográficos é que estão fora de questão. Mas de qualquer forma, a entrada na puberdade faz despertar essas coisas, a atração, o erotismo, a sensualidade e a beleza. O mal foi ele não ter fechado a porta

    Ele deve fazer isso, mas com a porta fechada e em privacidade, respeitando as outras pessoas e a si próprio

  • ECOOO

    VC DEVE CONVERSAR COM ELE...

    PQ FAZER ISSO É MTO FEIO....!!

    OS PAIS TEM Q EDUCAR OS FILHOS..!!!

    ESPERO TER AJUDADO

  • Masturbação é normal, você deve falar da importância da privacidade e que na casa mora outras pessoas. Então, para se masturbar feche a porta do banheiro e respeite as pessoas não fazendo isso em público.

  • Que nojo!

    Converse com ele sobre isso!

    Ele é muito criança pra fazer isso!

    Como pai, você deve conversar com ele, ver o que ele vê na Internet, com quem ele anda, etc!

    Boa sorte!

    ♥♥♥ Beijokas!!! ♥♥♥

Sign In or Register to comment.