Por que o To´ra(cinco primeiros livros da bíblia) não menciona o inferno?
Se alguém se matasse antes iria para o céu?
E pra mim sinceramente o Torá deveria ser excluído dessa bíblia cristã, pois só tem porcaria e mostra um Deus injusto, vingativo etc...
Comments
O Inferno só foi inventado no século 6 depois de Cristo, pela Igreja Católica. Então não tinha como eles reeditarem o Torá para ter o Inferno sendo que era um livro usado por outra religião também. Assim eles adicionaram o Inferno e a história toda de Lucifer apenas nos livros que a Igreja católica tinha direitos sobre.
Porque Jesus Cristo veio para salvar, ensinar e esclarecer ...
"Eu sou o caminho, A VERDADE e a vida. E ninguém chega ao Pai, senão por mim."
Por que não tinha populaçao suficiente..kakkkk
essa era a evoluçao de Deus...
Somos imagem e semelhança.
mas agora ele atingio o nivel mais alto... e nos ainda não..
porque o inferno foi criado para meterem medo no povo e assim subtrairem o dinheiro deles mais facilmente.
calma rapaz! no antigo testamento ainda não se tinha revelação completa da salvação que viria atraves de Jesus Cristo por isso ainda não se falava abertamente sobre ceu e inferno, porém so depois de Jesus é que ficou revelado a vontade de Deus o (pai) sobre a salvação.
Que Deus ilumine seu coração.
a tora e metaforica deve ser entendida a partir da analize de toda estrutura biblica
Porque o inferno não existe. Ele é fruto da imaginação de pessoas que não conseguem imaginar um Deus amoroso que não condena ninguém...
DEUS Ã AMOR!
Como poderia existir inferno???
nao sei o q é um Torá
QQQQ , fala sim varias a primeira em
Genesis cap 03 vers,15
E EU POREI INIMIZADE ENTRE TI E A MULHER E A TUA DES-
CENCIA E SUA DESCENCIA ( aqui se refere ja a JESUS CRISTO
gerado por Maria de Nazareth+Espirito Santo de Deus) e esta lhe
a cabeça e tu ([ Satanas sera preso esta debaixo dos pes de
de Jesus CRISTO]) ferira o CALCANHAR
Conf :em Romanos 16 .vers 20