O que leva um homem mandar tatuar, a costa inteira?
É bem sugestivo, para que outros homens apreciem, ou não?
Se bem, que, fazer tatuagem é para todos iguais. Babacas ! !
Ou, já usam colocar a fêmea por traz? Eu, estava assistindo o
programa "o Melhor do Brasil" e surgiu um candidato, com um
costado tatuado com uma pintura destas, bem feitas, destaca- das, coloridas e tomando o espaço todo.
Comments
Ahn, cara. O certo é que cada um tem seu gosto, e ninguém pode mudar isso. Muitas pessoas que eu conheço que tem tatuagens, dizem que elas são como marcas para poderem lembrar pelo resto da vida; outras dizem que é arte. Outras dizem que apenas fez, porque achou bonitiniho. Outras, por amor... Enfim.
Não se deve ter preconceito contra alguém que utiliza a tatuagem, pois você, eu e nem o fulano é melhor do que ninguém.
O imbecil cada um faz , o que quer da sua vida !
Si você não gosta de tatuagem tem quem gosta .
olha uma pessoa pode tatuar o q kiser nas kostas e nao e so homem ki tatua koisas grandes nas costas nao tem mt mulher ai ki tem tatoos iradasd e grandes eu partikulamente asho bonito p/ qm gosta (=
Olha, eu acho super sexy homem com tatuagem, mas costumo dizer que é bonito nos outros...o meu namorado eu gosto sem tatoo, sem brinco,sem piercing...eu nunca faria uma tatuagem, acho q é coisa de momento, depois passa e vc fica lá marcado pra sempre...
Tem muita gente que faz pq acha que os outros gostam...principalmente molecada que acha q fica com cara de adulto, eu acho uma babaqui.ce sem tamanho...
Quem faz uma tatuagem desta é um idiota que não se descobriu como tal, mas que eu dia vai se descobrir.
Falta do que fazer!!!
isso chama boiolagem
pra min tatuar grandes partes do corpo eh idiotice ......ja penso vc velho com uma tatuagem gigante tudo enrrugada .................mas se for uma tatoo pekena e alargadores e brincos ate axo legal (raramente)
Cra eu vo te Falar oq é
é a
DEPRECAO OU A ANGUSTIA DE ALGO
Escolhe a minha resposta como melhor Ok