sessação nostalgia...?

pow depois de tantos desenterros eu resolvi apelar vamos ver se vcs se lembram desse:

era um superheroi q conseguiu seus poderes depois q seu gato caminhou sobre as teclas do computador enquanto ele navegava na net...

eai vcs se lembram???

bora galera.

Update:

bele ai vão mas dicas

ele era um nerdizinho q ficava o dia todo na frente do computador

ninguem gostava dele,ai um dia enquanto ele estava no pc sem kerer seu gato passou em cima do teclado e digitou uma especie de código iper secreto q ninguem nem sabia q existia ele foi sugado para dentro do pc e ganhou super poderes.

para se transformar ele tinha q gritar assim:

animaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal

e então se tornava o...

Comments

  • Creio, meu caro amigo, que estejas falando do Freakazoid. Eu não considero ele tããão antigo assim a ponto de ser nostáugico, mas...

    Só pra lembrar ele tinha roupa vermelha e cabelo arrepiado (preto com faixas brancas).

    Suas aventuras eram totalmente No Sense, com direito a vilões ridículos e enredos sem conclusão.

    Mas dava pra dar muita risada.

    Quem quiser relembrar pode dar uma olhada na impagável abertura do desenho http://br.youtube.com/watch?v=hU8bz0WWl8w

  • e o q é q o gato tem haver com isso?

    ele só cominhou no teclado!

    kkkkkkkkk...

    tô brincando, dessa vez eu ñ sei de verdade, acho q esse eu nunca vi!

    b-jão.

  • Era um em que ele tocava guitarra e entrava no computador pra combater os vírus?

    Só não lembro o maldito nome.

  • cara,vc me pegou.

    to a tarde inteira tentando me lembrar.

    lembro da cena,do gato.mas ta travao.

    da mais dicas ae.

    po,realmente eu nao consegui me lembrar.

    acho q nao cheguei a assistir esse.

    flw

  • pocha, isso não me é estranho, mas não consigo lembrar onde eu vi, nem quando...esquisito, mas tenho a sensação de...sei lá, me fez lembrar aquele filme Mulher nota 1000, não sei se tu lembra, mas tbm tem algo com computadores...

    Bjo

  • Sessação?

    Sensação linguagem e ortografia é o que tu precisa,maninho!!!!

    beijocas

Sign In or Register to comment.