Sera que devo ligar pro meu namorado?urgente...?

entao gente a historia ta aki nesse link..

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

entao sabe ele me ligou hj e eu fui super fria com ele.. passou um tempo e ele mando msg e pediu pra eu ligar pra ele.. so q eu nao liguei.. a i me mandou msg denovo falando assim!

"Me desculpa pelo meu comportamento ontem , eu nao posso levar meus problemas pra ninguem, perdao por as vezes ser grosso com vc.te amo muito"

eu nao liguei ate agora.. nao sei se ligo sabe.. eu to meia sentida ainda mais amo ele demais.. !e hj faz 11 meses que estamos juntos =)!

Update:

gente adoruu vcs.. rsrsrs..rsrsr to rindo sozinha aki de todo mundo falar pra ligar srsrsrsrsrsssssssss

Comments

  • acho que deve sim , se ele ligou , é pq se preocupou , se te mandou msg depois, é pq ta mais preocupado ainda

    meu, pra ele tar 11 meses ctg, eh pq gosta de ti

    e ele mesmo ja disse , q se ele num ligasse num estaria namorando e estaria com umas piranhas la na cidade dele

    poxa , entenda q ele ta passando por momentos ruins =\ e q qndo a pessoa passa por esses momentos, ela as vezes esquece de dar atençao as pessoas q gosta , isso as vezes acontece cmg ou com a minha namorada =\

    infelizmente, algumas pessoas sao assim , mas levante essa cabeça , coma direito , va a facul e saia da depressão ^^

    bom ,espero ter ajudado

    bejos e melhoras no namoro , se quiser ,pode me adicionar como amigo aqui no YR

    :*

  • Continure dando um gelinho nele, querida.

    Só te ligar é muito pouco.

    Deixe que ele venha te visitar.

    Afinal não é só voce que tem a obrigação de correr atráz.

    beijos.

  • Moça para de judiar dele! liga logo fala q ama ele, e q esta perdoado, não faz isso, já pensou se acontece um acidente e você deixa de falar isso pra ele? Ele se tornara um fantasma na sua vida, nao conseguira descansar.

    huuuuuu! Tenebroso não? então liga!

  • liga sim..ele já se mostrou arrependido e vc sabe que não foi nada demais..tá na hora de fazerem as pazes!!liga pra ele sim!

    seja feliz

  • intaum....ta doida pra ligar liga neh........

    pelo menos ele soube reconhecer o erro!

  • Liga e na hr q ele te pedir desculpas de novo vc diz q não gostou da atitude e q não quer q ele descarregue as coisas em vc!! Fiquem bem... assim vc estará tomando atitude de gente adulta..se vc ficar esnobando vai paracer muito infantil!!

    .

    Bjos Boa Sorte!

  • deixa o orgulho de

    lado e liga pra ele

  • Faça as pazes, amiga. Mágoa dói demais.

  • liga pra ele deixa seu orgulho de lado pois ele naum vai te levar a nada!!

    liga pro seu namorado e vai ser feliz!!!!

Sign In or Register to comment.