Como malhar em casa ?

como eu faço para malhar em casa?

Comments

  • boa tarde ... quer uma dica para malhar em casa ?? ai vai !!!

    1 - faça um bom alongamento antes de começar a malhar em casa ok ?

    2 - peito : existem várias formas de vc malhar peito em casa !! a primeira é a famosa FLEXÃO DE BRAÇOS (fique de barriga para o chão , apoie sua mão no cão como se fosse empurrar alguém , fique com a ponta dos pés e é só subir e descer , faça uma série de flexões de braços em 4 vezes de 6 flexões , se no dia seguinte vc sentir dores no peito , é um sinal de que vc está evoluindo , se vc não sentir dores , procure aumentar o numero de flexões e assim por diante !! ) a segunda é um SUPINO CASEIRO (pegue uma vassoura ou rodinho , tire o cabo , se vc tiver pneus de carro em casa , coloqueos um em cada ponta do cabo , deite em uma mureta ou faça um banco grande , deite sobre ele e comesse a malhar supino !!! )

    3 - bíceps : pegue uma garrafa de 2 litros , enche ela de areia ou terra até o ´´bico`` da garrafa , depois misture a areia ou terra com água e tampe , isso dará um grande peso na garrafa , e é só malhar bíceps !!!

    4 - tríceps : pegue 2 cadeiras , em uma vc coloca os pés , na outra vc coloca as mãos , vc irá ficar tipo sentado no ar , dai é só vc descer e subir , em uma série de 3 vezes de 15 flexões !!!

    5 - abdomem : vc ira fazer abdominais normal como todos fazem , faça uma série de 3 vezes de 50 abdominais !!!

    e é isso ai , eu ja malho em casa faz uns 3 meses e ja sinto uma grande diferença em meu corpo , siga as instruções a cima que vc irá se dar bem okk ? abraços !!!!

  • faz barra, flexao ,abdominal e mude sua alimentaçao

  • Bom eu tenho uma ótima dica de um curso que eu fiz e obtive resultados incríveis com uma combinação que o curso passa, em 47 dias consegui até definir de uma olhada

    http://saudedicasagora.byethost7.com/

  • olá boa tarde! entre nesse forum, cadastre-se, pergunte e tire todas suas duvidas, alem de que lá tem muita informação importante e receberá ajuda de profissional na area. eles vao orientar você. Pode perguntar o qnto quiser. tudo sobre o assunto. é só pedir que eles recomendarao a vc os tipos de exercicios, quantidade, ate uma dieta pra conseguir um bom resultado.

    entre e cadastre-se:

    http://supinodobrasil.forumeiros.com/

Sign In or Register to comment.