Qual a melhor maneira de estudar para o teste de admissão a EPCAR ?

Olá ! Eu estou estudando para passar no teste de admissão de português e matemática da EPCAR, ( Escola Preparatória de Cadetes do Ar). Qual a melhor maneira para estudar ?

Desde já agradeço as respostas.

Update:

Moro numa cidade localizada no norte do Paraná, é Maringá ! aqui não tenho muitas opções para fazer curso.

Comments

  • Veja os assuntos que cairão no concurso (se ainda não estiver disponível, o do ano passado serve de base) e se tiver condições faça um cursinho. Caso não haja cursinhos, tire suas dúvidas com professores particulares ou pessoas com conhecimentos maiores que o seu nos diversos assuntos. É importante que você resolva bastante exercícios como treinamento.

    O principal de tudo é força de vontade e dedicação. Boa sorte!

  • Deita a cara nos livros e boa sorte...

  • A maneira de estudar é algo muito pessoal, a unica coisa q posso te falar é q vc tem que estudar muito

  • Existem bons cursinhos, especializados em consurso para a EPCAR, que ministram cursos isolados de Português e Matemática.

    Existem testes vendidos em algumas bancas de jornais e livrarias, sobre provas anteriores , com gabaritos.

    Dependendo de sua cidade, encontrará com facilidade.

    Aqui na cidade do RJ, existem vários cursinhos e várias bancas de jornais que vendem testes/com gabaritos.

Sign In or Register to comment.