Qual a melhor maneira de estudar para o teste de admissão a EPCAR ?
Olá ! Eu estou estudando para passar no teste de admissão de português e matemática da EPCAR, ( Escola Preparatória de Cadetes do Ar). Qual a melhor maneira para estudar ?
Desde já agradeço as respostas.
Update:Moro numa cidade localizada no norte do Paraná, é Maringá ! aqui não tenho muitas opções para fazer curso.
Comments
Veja os assuntos que cairão no concurso (se ainda não estiver disponível, o do ano passado serve de base) e se tiver condições faça um cursinho. Caso não haja cursinhos, tire suas dúvidas com professores particulares ou pessoas com conhecimentos maiores que o seu nos diversos assuntos. É importante que você resolva bastante exercícios como treinamento.
O principal de tudo é força de vontade e dedicação. Boa sorte!
Deita a cara nos livros e boa sorte...
A maneira de estudar é algo muito pessoal, a unica coisa q posso te falar é q vc tem que estudar muito
Existem bons cursinhos, especializados em consurso para a EPCAR, que ministram cursos isolados de Português e Matemática.
Existem testes vendidos em algumas bancas de jornais e livrarias, sobre provas anteriores , com gabaritos.
Dependendo de sua cidade, encontrará com facilidade.
Aqui na cidade do RJ, existem vários cursinhos e várias bancas de jornais que vendem testes/com gabaritos.