O que eu Faço , Estou gostando de uma pessoa que usa Drogas ;s?
Olá Gente , queria opinião ,sugestão de vocês de oque eu posso fazer para sai dessa cada dia que se passo descubro coisas terríveis dele , tipo ele Fuma Cigarro depois fiquei sabendo que fuma maconha , to suspeitando que ele cheira uma também ,ele é Rockeiro e meu ele é lindo quem olha pra ele nunca iria dizer que ele fazia essas coisas ele já veio fala cmg algumas vezes parecer ser uma pessoa super legal mais também meio revoltado com a vida que eu acho isso normal ,ele é o tipo de pessoa q nunca imaginei gosta (por causa de usar drogas) você acham isso normal no dia de hoje uma pessoa usar drogas ? é melhor eu sai dessa ou não tem problema? oque eu faço? Me Ajudem !
Comments
Esqueça ele, a maioria das mulheres que se envolvem com homens assim acham que vão conseguir mudá-lo através do amor, o que na maioria das vezes não acontece. muitas acabam até se influenciando e acabam usando drogas.A única pessoa que pode mudar ele, é ele mesmo.Saia dessa o quanto antes e passe longe de pessoas complicadas como essas se vc quiser ter um futuro e euma vida tranquila.Não complique sua vida, ao contrário, simplifique!!
.........................
Nunca, veja bem que eu disse NUNCA se envolva com drogados, isso só vai te trazer decepções e sofrimentos. Esquece esse cara, fique bem longe dele.
Acho que vc deve tentar ajudar ele. mas somente se vc tiver ctz do que quer. Droga é furada. Maconha é uma coisa, cocaÃna e crack é outra. Conheça ele melhor, veja qual é o problema dele verdadeiro e tenta tirá-lo da droga. Pessoas maravilhosas se perdem na droga. Talvez uma paixão possa fazer ele sair dessa. Acho que vc deveria assistir a dois filmes no youtube que falam sobre drogas. Vão clarear a sua mente.
- cortina de fumaça
http://youtu.be/RAnFiyqcMb0
-quebrando o tabu (do ex presidente FHC)
http://www.quebrandootabu.com.br/
para seu proprio bem se afaste dele, vc podera sofrer muito!!!
faça vc ser a "droga" dele rsrs
complicado
Vc está apenas gostando como vc disse... se vc amasse eu te aconselharia a se aproximar dele e ajuda-lo a largar esses vicios! só com amor a pessoa larga essas porcarias... e as vezes ele anda sendo mau influenciado! então se vc começasse namora-lo, vc poderia controlar um pouco as amizades dele... espero que vc escolha a coisa certa! no fundo esse garoto precisa de vc! espero ter ajudado...
acho que 90% das mulheres que se envolvem c esse tipo de cara acaba usando tbm, saà dessa barca furada por que n tem coisa pior do q conviver c alguém q tem vÃcio, são capázes de tanta coisa terrÃvel por causa da droga!!
Existe muitos homens Direitos nesse mundo Queridaaa, isso é uma armadilha da vida...
simples, esquece ele para seu próprio bem