tem alguém aqui no YR que mora em Rio Branco Acre?

é pq eu estou procurando uma pessoa que mora nessa cidade, e eu ñ encontro ela,se vcs poder me ajudar, eu fico devendo.

(obs)por favo gente eu estou mesmo precisando encontrar quem eu estou procurando.

Comments

  • Elci...

    sou mineira, querida...

    mas vou destacar a pergunta, talvez haja entre meus amigos de rede, alguém que seja do acre...e ao ver a pergunta destacada, se manifeste...

    te desejo sorte na procura...

    beijokas...

  • Olá!

    Se esta pessoa faz parte aqui no yr será fácil encontrar.

    Vamos tentar.

  • Não moro no Acre, e nunca tive oportunidade de ir até aí! Mas se você tem o nome completo da pessoa, data de nascimento, etc. quanto mais informações melhor! Procure no Google ou mesmo na lista telefônica!

    Boa Sorte!

  • Gostaria de poder ajudar , mas eu moro a milhas do Acre, mas precisamente num outro continente

  • pena não poder te ajudar, mas não vivo la não, nem conheço.

  • seria mais fácil de encontrar essa pessoa si você pudesse digitar o nome dela completo quem sabe ela usa o Yahoo resposta também.

    espero ter ajudado.

  • Não amiga, estou muito longe e infelizmente não posso ti ajudar.

  • Oi Elcilene !

    Me parece q na Internet tem um site, especializado em pessoas desaparecidas, vc já pesquisou ?

    Eu infelizmente não poderei te ajudar, mas estarei torcendo e mto, pra q vc encontre essa pessoa, q me parece ser mto importante para vc, né ?

    Espero q nessa pesquisa, vc encontre pessoas q possam ajudá-la...boa sorte, amiga....estaremos torcendo por vc...

    Beijokas

    Rose

  • Elcilene !!!

    Você já tentou procurar pelo guia telefonico.

    Ou escreva para uma radio na cidade,vc encontra o endereço na net,procura pelo Google ,

    Estas radias mais populares gostam de prestar este tipo de ajuda.

    Beijossssss

  • moro em São Paulo nunca fui no Acre desculpa

Sign In or Register to comment.