alguém tem uma planta e o orçamento de uma casa barata?

estou pensando construir uma casa nem grande, e nem pequena, apenas uma casa aconchegante e barata, para fazer de aluguem, porem não tenho conhecimento nenhum. Então, gostaria de saber se alguém tem alguma planta de casa, e sabe mais ou menos o orçamento. Valeu galera!!

Comments

  • tenho uma de cem mil reais

  • boa tarde meu nome é Eli,se vc precisar posso ti fornecer a planta da casa que precisa,basta eu ir ate o local fazer as medidas esse tipo de serviço não cobro,apenas para fazer a casa para vc,não cobro caro e tenho serviço completo de construção mautenção ,serviços de eletrica hidraulica tudo pronto no prazo que combinarmos

    meu email:[email protected] com Thor

    ou 011-96994-5077/2480-1700

  • Se quer fazer uma casa confortavel e com um custo adequado o melhor a fazer é começar contratndo um profissional especializado nisso, no cao é o arquiteto. Só assim vai ter realmente o melhor custo benefício de sua construção. Uma palanta de casa deve ser feita com base no seu lote, para evitar aterros desnecessários (o que encarece), precisa ter uma insolação perfeita para que depois economise muita energi elétrica com ar condicionado ou aquecedores, precisa ser pensada para os habitos de sua família, para evitar espaços perdidos e inúteis. Tudo isso só vai conseguir se realmente tiver um bom projeto. O que vai pagar para um bom arquiteto fazer seu projeto vai economizar muitas vezes mais depois durante a obra e na manutenção de sua casa. Não é a troco de nada que um arquiteto estuda 5 anos de faculdade para fazer isso bem feito. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.