o que vocês acham? le e comente acho que e interessante.?
vocês todos , acham que hoje em dia ha assim tanta falta de informação a nível sexual?
com a nova tecnologia avançada, tanta informação a passar na internet, centros de saúde, planiamentos familiar, informações, escolares, será possível que aki passe assim tanta duvida em relação, ao uso do preservativo, como prevenir uma gravidez, o uso da pílula... etc... eu sou portuguesa, aqui em portugal, passa informação cessaria para todos os jovem com iniciação sexual, e como evitar gravidez indesejada, isto tudo me preocupa, a serio, a juventude não presta a tenção as informaçõesestabelecidass dia a dia, ate informaçõestelevisionass. gostava da vossa opinião a serio...
Comments
Pois é, apesar de tanta informação na escola, na tv etc Parece que os jovens não absorvem nada, mas é assim mesmo, afinal essa é a fase da rebeldia, da inconsequência. Quem nunca cometeu uma loucura que atire a primeira pedra!! Mas uma coisa faz toda diferença e hoje, com o mundo tão louco e corrido, às vezes é difícil: o acompanhamento dos pais. Agradeço muito ao meu pai e minha mãe por me acompanharem e ficarem no meu pé durante minha adolescência, porque foi isso que fez a diferença em minha vida. Mídia e Escola informam mas só a família educa! Bjos
Falta de informações não é...
O que há de tão errado é a mente das pessoas que pensam que com elas nunca irá acontecer nada de mal, e são com essas pessoas que geralmente acontecem as coisas!!!
Ter relações sem algum tipo de contracepção, seja para gravidez ou principalmente para doenças, é atraso de vida, pois hoje em dia o mundo está muito promÃscuo fazendo com que as pessoas adquiram algum tipo de doença ou gravidez indesejada!!!
E digo novamente, não é falta de informações, é falta de desconfiar e parar de achar que as coisas só acontecem nas outras famÃlias, nunca na nossa!!!
Beijos!!! Até mais!!!
Efectivamente eu tambem sou portuges vivo em Lisboa e mesmo assim apesar de tanta informação em todos os meios de comunicação » » O AMOR à LOUCO> »» não faças pouco dessa loucura: Tshau