ele tem namorada!!!!!!!!!?
o garoto que eu gosto tem uma namorada,e o pior que eu me apaixonei por ele,e ele te namorada
toda vez que eu gosto de alguem sempre ele ñ gosta de mim ou já tem namorada!
mas eu sinto orgulho desse garoto pq ele tem namorada e respeita ela
mas eu fikei aqui fudid4 sem ninguem
O QUE DEVO FAZER DA VIDA AGORA????
ME MATAR???
Comments
Nen pense nisso , quantas vezes eu já gostei de alguém que tem namorado e pensei o mesmo que você , mais a vida me ensinou a nunca desistir . Tenho certeza que você vai encontra uma pessoa melhor para você . Se voce não esta com esse carinha ai é porque Deus tem o melhor para você (: bj ;*
Se matar só por isso? Viva a vida sem ficar se preocupando, que o que é seu virá na sua mão. E não cobice as coisas alheias, não destrua o relacionamento do cara, porque se fizer isso, farão coisa parecida com vc no futuro. Aqui se faz, aqui se paga!
Aiaiai....a vida é mais do que simples paqueras. sua vida vale mais que isso nao acha?
um dos mandamentos : nao desejarás a mulher do proximo desde que o proximo nao esteja tao proximo assim ! (no seu caso o homem da proxima ! kkkkkk)
olha normalmente nao dou encima de mulher que tem namorado nao pq é ridiculo , mas.................. se eu for louco pela mulher ae vou sim!!!
ta dificil ... espera um tempo ..
responde a minha por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
olha fala assim ho : eu sei que voce tem namorada mais eu sou louca por voce e nao sei fazer outra coisa a nao ser pensar em voce . queria poder ter uma chance de provar como eu gosto de voce sera que voce pode mim dar uma chance mesmo assim voce tendo namorada ? entao ele dira o que ele acha , fale direito com ele pra ele nao pensar que voce é a tirada !
e se ele não quiser parte pra outra ok!
bjs Boa sorte.
Bom se você ficou fudid4 então tá numa boa. Se vc falou pra ele então tá na fila. Agora, olha pros lados que tem gente te filmando e vc nem dá atenção. Vá viver
nao se deve deichar de viver com as decepções. a vida continua. se toda pessoa cometece suicidio toda vez que se decepcionace com algo nao iria ter mais vida
Acredito que se matar não vai ajudar em nada,não fique assim,acredite logo..logo alguem vai se apaixonar por você,você só presiza ter pâciencia.
Se matar? NUNCA! ME ADICIONE NO MSN: [email protected]