ele tem namorada!!!!!!!!!?

o garoto que eu gosto tem uma namorada,e o pior que eu me apaixonei por ele,e ele te namorada :(

toda vez que eu gosto de alguem sempre ele ñ gosta de mim ou já tem namorada!

mas eu sinto orgulho desse garoto pq ele tem namorada e respeita ela :)

mas eu fikei aqui fudid4 sem ninguem :(

O QUE DEVO FAZER DA VIDA AGORA????

ME MATAR???

Comments

  • Nen pense nisso , quantas vezes eu já gostei de alguém que tem namorado e pensei o mesmo que você , mais a vida me ensinou a nunca desistir . Tenho certeza que você vai encontra uma pessoa melhor para você . Se voce não esta com esse carinha ai é porque Deus tem o melhor para você (: bj ;*

  • Se matar só por isso? Viva a vida sem ficar se preocupando, que o que é seu virá na sua mão. E não cobice as coisas alheias, não destrua o relacionamento do cara, porque se fizer isso, farão coisa parecida com vc no futuro. Aqui se faz, aqui se paga!

  • Aiaiai....a vida é mais do que simples paqueras. sua vida vale mais que isso nao acha?

  • um dos mandamentos : nao desejarás a mulher do proximo desde que o proximo nao esteja tao proximo assim ! (no seu caso o homem da proxima ! kkkkkk)

    olha normalmente nao dou encima de mulher que tem namorado nao pq é ridiculo , mas.................. se eu for louco pela mulher ae vou sim!!!

  • ta dificil ... espera um tempo ..

    responde a minha por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

  • olha fala assim ho : eu sei que voce tem namorada mais eu sou louca por voce e nao sei fazer outra coisa a nao ser pensar em voce . queria poder ter uma chance de provar como eu gosto de voce sera que voce pode mim dar uma chance mesmo assim voce tendo namorada ? entao ele dira o que ele acha , fale direito com ele pra ele nao pensar que voce é a tirada !

    e se ele não quiser parte pra outra ok!

    bjs Boa sorte.

  • Bom se você ficou fudid4 então tá numa boa. Se vc falou pra ele então tá na fila. Agora, olha pros lados que tem gente te filmando e vc nem dá atenção. Vá viver :/

  • nao se deve deichar de viver com as decepções. a vida continua. se toda pessoa cometece suicidio toda vez que se decepcionace com algo nao iria ter mais vida

  • Acredito que se matar não vai ajudar em nada,não fique assim,acredite logo..logo alguem vai se apaixonar por você,você só presiza ter pâciencia.

  • Se matar? NUNCA! ME ADICIONE NO MSN: [email protected]

Sign In or Register to comment.