10 PONTOSSSSSSSSSSSSS?

meeu cabelo ee hiper liso qe uma chapinha nao deixa assim mais eu odeio ele qero encaracolar ele mais nao consigo O QE EU FAÇO ME AJUDA!!!!

NAO QUERO NEEM UM TRATAMENTO QUIMICO TIPO O QE EU FAÇO NO SALAO

EU QEURO UMA FORMA DE ENCARACOLALO

10 PONTOS

Comments

  • Deixa de odiar o que você tem, prefiria o que ?ser careca, aprenda a mar o seu cabelo!

  • Passa baby liss.

  • Bom, ai depende.

    Ele é liso natural?

    Se for tem algumas maneiras práticas e fáceis de deixá-lo encaracolado.

    1) Alguns cremes especias, de marcas como Seda, Garnier, Pantene oferecem produtos que formatam o cabelo, ou seja, desenha o formato que você quiser, como mousse. Mas o efeito é passageiro, não é duradouro.

    2) Depois de secar o cabelo, quando secar com a toalha, ''amasse'' o cabelo com ela, com movimentos voltados para cima, para dar um efeito ondulado natural. Depois passe um desses cremes recomendados no passo ''1''.

    3) Do mesmo jeito que existem chapinhas existem aparelhos eletrônicos que fazem cachos no cabelo, mas nenhum deles tem efeito duradouro.

    4) O que você pode fazer é conversar, pessoalmente com um cabelereiro de confiança e ver quais são as possibilidades de cachear seu cabelo. Conversar pessoalmente com ele é melhor do que pesquisar tratamentos, pois cada um desses tratamentos tem resultados variados, que dependem de seus próprios cabelos.

    Espero ter ajudado, boa sorte.

  • Ponha rolos nas pontas ao lavar e seque com secador . Se quiser maior fixação use um spray fixador.

  • vc tem que se aceitar do jeito que vc é

Sign In or Register to comment.