Não posso dizer que mataria,pois ninguém sabe como ficaremos na hora néh gato!?
Mas com toda certeza ficaria super chateada,pois além de perder uma namorada perderia uma amiga,pelo outro lado ficaria feliz,pois saberia quem é quem realmente!!!
Acho que nem o namoro, nem a amizade sobreviveriam, e eu ficaria muito mal. Mas sei lá, do jeito que eu sou, falo isso agora e é capaz de se acontecer de verdade eu acabar perdoando os dois, mas mesmo assim nunca mais seria a mesma coisa.
Seria um ex namorado e uma ex amiga. Que de amiga não tinha nada. Não vale apena vc vc perder uma amizade por causa de um homem. Pq homens vem e vão e amizade é para sempre.
Ficaria muito triste, chateada por um bom tempo e com receio de outras amigas rsrsr
Comments
Nossa Emi pegou todos agora hein!!!
Não posso dizer que mataria,pois ninguém sabe como ficaremos na hora néh gato!?
Mas com toda certeza ficaria super chateada,pois além de perder uma namorada perderia uma amiga,pelo outro lado ficaria feliz,pois saberia quem é quem realmente!!!
Abraços
eu ficaria deprimido e não faria nada, só saberia que não era minha namorada nem era meu amigo!
Sorte
Choraria, entraria em coma...
Essas coisas...
Olha eu não sei, mas uma coisa é certa... É melhor eu não ver uma arma na minha frente. Depois eu esqueceria os dois.
Não tenho a menor idéia =/
Acho que nem o namoro, nem a amizade sobreviveriam, e eu ficaria muito mal. Mas sei lá, do jeito que eu sou, falo isso agora e é capaz de se acontecer de verdade eu acabar perdoando os dois, mas mesmo assim nunca mais seria a mesma coisa.
Bjos
Se fosse com inimigo, seria muito pior.
Rafael, sem pensar muito, acabaria o namoro e também a amizade.
Os dois teriam sido desleais comigo e não valeria à pena continuar nem o namoro, muito menos a amizade.
Amigos verdadeiros não traem. Amores verdadeiros são leais.
Depois que o cristal se quebra, nunca mais dá pra colar e ficar igual como era antes.
Não é nem questão de perdoar ou não, talvez eu até os perdoasse, mas não iria mais querer conviver com eles. Seria cada um pro seu lado.
Bom domingo.
Beijo
Não sei o que eu realmente iria fazer, mais sei que se meu namorado me traísse com toda certeza do mundo nunca mais eu falaria com nenhum dos dois.
GENTEEEE
RESPONDE AII VAMO DETONAR COM OS HOMOFÓBICOS E OS FANÁATICOS RELIGIOSOS:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Seria um ex namorado e uma ex amiga. Que de amiga não tinha nada. Não vale apena vc vc perder uma amizade por causa de um homem. Pq homens vem e vão e amizade é para sempre.
Ficaria muito triste, chateada por um bom tempo e com receio de outras amigas rsrsr