''Duvida Sobre O Pênis ''?

Olá , Tenho 14 Anos 1,65 de Altura Peso 56 Quilos e Meu Pênis Mede 15 cm Quando meu Pênis está Mole Normal eu Consigo expor a Glande Completamente Mais Quando em Ereção Eu Não Consigo, Eu só Consigo Puxar Até a Metade Se tento Força Mais Doi um Pouco não muito certa vez fui ao medico mais não em um urologista e o medico me disse que não tenho fimose, Eu me Masturbo Normal Mais Não com a glande para fora, O que pode ser ? Na hora do sexo vai atrapalhar?

Comments

• Consequência de má higiene quando é criança. Quando o menino nasce o médico recomenda que a mãe exponha a cabeça do pênis e limpe muito bem, para não criar sujeira, inclusive uma pasta branca que pode grudar a pele a glande, além de vários problemas de saúde. Também pode ser um problema de pele. Vai atrapalhar no sexo, pois ao penetrar a pele do prepúcio se estica ao máximo. Um conselho todo dia tente puxar um pouco, mas sem forçar demais. Se não melhorar procure um urologista bom. Outro possível problema pode ser que a pele do seu prepúcio seja delimitada, quando o pênis esta mole ela consegue se soltar, mas quando fica duro ela se prende a glande de forma que não consegue se desprender.

Uma idéia, quando seu pênis estiver mole, descubra totalmente a glande e deixe que ele endureça nesse estado. Veja se dói muito e se vc consegue cobrir a cabeça depois disto.

• Cara sou daa sua idade e tenho o mesmo problema simplesmente procurei o medico e ele disse o mesmo , só que é pq a cabeça do nosso pênis é muito grande e grossa vai da genética de cada um .(Pelo menos no meu caso foi isso aii )

Obs: Não atrapalha em anda , ao contrario ajuda rs''

• Olá amigo,

Você se sente inconformado com tamanho do seu pênis, saiba existe uma técnica natural que poderá lhe ajudar a obter um desenvolvimento para tornar seu pênis maior e mais grosso, obter o controle ejaculatório até atingir um incrível controle sobre a ejaculação, desenvolvimento de um aspecto “musculoso” do seu pênis, habilidade de adquirir ereções DURAS COMO ROCHAS a qualquer momento que você queira, melhoria da circulação de sangue, que fará um aumento em termos de habilidade e sensação, esse método realmente pode ajudar sua vida concedendo-lhe uma próstata saudável e bem desenvolvida.

Um abraço.

• O meu caso era idêntico ao seu... O meu alem de não sair, quando eu forçava saia sangue porque cortava o cabresto. Na relação sexual vc só terá problema em relação anal que é mais apertado, porem o melhor é procurar um urologista que com certeza vai fazer a circuncisão. Pênis com fimose, não tem como fazer higienização boa e, sempre vai tá com aquele mau cheiro....eca....imagina quando alguém for fazer um oral em vc????rs...A cirurgia de fimose é bem legal porque o pênis parece que dá uma alongada e glande fica bonitona, o único problema é que perde um pouco da sensibilidade...abç

• Vc é jovem ainda, vá axercitando com a mão diariamente regassando a glande ok? se dentro de um ano não conseguir vá a um urologista ok?

• Se você consegue expor a cabeça com ele mole e duro, puxando a pele com as mãos, você NÃO tem fimose. A pele retorna ao lugar depois que vc solta ela. Isto é normal.

Vai fazendo exercícios durante o banho para cima e para baixo, passando espuma de sabonete e enxaguando que a pele vai ficando flácida e a sensibilidade também reduz rapidamente. Pode usar lubrificante tipo K-Y (vende na farmácia) para ajudar quando seco.

Existem casos de fimose leve (cabeça que não sai toda) q resolve com uso da pomada POSTEC ( parece ser o teu caso) ; outros mais fortes têm que fazer a cirurgia.

O freio ( pelinha em baixo) deixa como está. É normal...Não mexa nele. Todos temos esta pelinha em baixo.

Quem tem plano de saúde procura um médico Urologista para orientação.

Se você não tem plano de saúde , procure um Posto de saúde da Prefeitura ou um Hospital Universitário que são gratuitos, ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS).

• É o freio do pênis que segura manim , aquela pelizinha que fica debaixo da cabeça do pênis . Ela é normal , todo homem tem . Quanto ao tamanho , é um ótimo tamanho pra sua idade , considerando que a média adulta é 15 cm , e o seu pênis vai crescer até os 18 ou 21 anos . Quando seu pênis estiver ereto , puxe a pele e olhe debaixo da cabeça se não vai ter uma pelizinha , ela deve ficar lá pois é natural do pênis , isso que você tem não é fimose .

• aff, estranho o medico dizer que vc nao tem. Vc ficou de pau duro pra ele ver? ou soh disse que nao conseguia por pra fora quando tava duro?

No sexo pode doer sim, ja que a pele eh puxada para baixo.

Pelo menos problema de higiene vc nao vai ter, pois consegue expor a glande quando mole, ai pode lavar.

Eu ficaria irritado se nao conseguice deixar a glande pra fora qnd duro. se o medico realmente soube do que tava acontecendo, nao sei dizer se deve fazer cirurgia.

mas pra mim isso eh fimose.

• Acho que vc não tem fimose pk vc consegue expor a glande quando não tem ereção. Se vc tem prazer assim, na hora do sexo tb não vai haver problema =)

• cara tbm tenho esse problema

Sign In or Register to comment.