O tamanho do bilau assusta a mulher na hora de fazer sexo anal?
De vez em quando escuto uma ou outra dizer que até quer fazer, mas quando vê o tamanho do bilau fica com medo de deixar. Então, para evitar tal medo, devemos primeiro chegar por trás, antes de dar oportunidade da mulher ver o tamanho, para depois deixa-la ver? Tipo assim, na hora de tirar a roupa, arrumar um jeito de deitar a mulher de bruços antes que possa ver o tamanho do bilau para não ficar com medo por causa disso?
Update:Sim Joule, mas não se envergonhe da sexualidade. Não somos católicos para viver só de reprodução e sigilo, ou somos?
Comments
Com certeza assusta sim...
Eu não deixo entrar nem os que estão abaixo da média.... imagina se for um mutumbo da vida... nem pensar....
Vc sabe a minha opinião quanto essa modalidade né...
No seu caso, deve fazer isso sim....mas para ela não se decepcionar com a sua coisinha minúscula...kkkkkkkkkkk
claro
mas o prazer fica ainda maior
Beijus
Se for mtmtmt grande eu ficaria cm medo mas tentaria rs.
Fazer a força ñ **** né...vai cm carinho q vc consegue um bjo!
huahuahuhauahauahauaha
ai gente,e so vcs mesmos pra me fazer rir essa hpra da manha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao tem geito nao amigo,ela vai gostar se for grande p/ dar o da frente rsrsrsrsrsr
Depende da mulher. Se for uma muito aberta, acho que nem deve se assustar. kkkkkkkk
asusta sim e mulher tem que ser tratada com carinho e com jeitinho agente ate consegue ...
falando assim da pra perceber q vc nao tem o menor jeito pra coisa. o teu pode ser o maior do mundo, se nao souber usar nao adianta de nada.
Tem que ser conversado, colocado uma pomadinh Y e muito preliminares, afinal é uma mulher.
Pode ser.