Me ajuda aquii porfavor?

A avó da namorada de um amigo meu faleceu... Não sei o que lhe dizer já que ele nem conhecia a avó, mas e claro que também esta triste... Bem eu nem conheço a namorada dele e agora estou um pouco embaraçada sem saber o que lhe dizer... O que vocês diriam?

Update:

sim, mas ele esta falando no assunto... e sei que ele precisa de frases de consolo,...beijos

Comments

• as vezes palavras não são necessária pois realmente é difícil de sair apenas mostre com suas atitudes o quanto sente esteja ao lado apoiando

• chame ela pra cv , e desabafa tudo o que sente , foi isso que eu fiz com meu ex, coloquei tudo pra fora ms se n dé certo entre vcs durante a cv perde pra terminar , dai ela vai ficar doidinha , mas olha , tem mtas garotas por ai , se n deu com ela vai da com outras , vc é novo ainda

• oi ana

quando minha vó falesceu ,

meus irmãos eram pequenos ainda ...

e eu que apoiei eles .

eu disse assim .

- com certeza ela queria ver agora a gente sorrindo e não chorando ...

• só fala algo se ele citar o caso, ai vc da algum consolo, caso contrario fique na sua, ninguem gosta de lembrar que perdeu uma pessoa querida.

• CHEGUE PRA ELE, DE OS PÊSAMES E UM ABRAÇO DIGA APENS QUE SENTE MUITO. PALAVRAS EM DETERMINADO MOMENTO SÃO DESNACESSÁRIAS. MAIS VALE UM GESTO DE AFETO.

SE VOCÊ NÃO TEM MUITA INTIMIDADE COM A NAMORADA DELE APROVEITA A OPURNIDADE E DIGA QUE PRECISA SE AUSEN-

TAR . VAI EVITAR SUA SAIA JUSTA E, A NAMORADA DELE VAI ADORAR, DEPOIS SE VOCÊ QUIZER VOLTE PARA O SPULTAMENTO , MAS NÃO PRESCISA FICAR PROXIMA AO RAPAZ . APENAS DEIXEO VER QUE VOCÊ ESTÁ ALI .

MAYCOM.STYL

• AI MINHA FILHA,

AVO DA NAMORADA DE UM AMIGO SEU...

POXA VC NAO ACHA Q ELE EH Q TEM

Q CONSOLAR A NAMORADA NAO?

O Q VC TEM COM ISSO?

CORTA ELE E FALA Q ELE EH Q TEM

Q CONSOLAR ELA.

• acho q vc não precisa dizer nada !!! Soaria meio falso, já q nem ele conhecia a avó.

Eu ficaria na minha...se surgisse o assunto...poderia dizer :" Lamento por vc...é brabo né...a gente nunca pensa q vai passar por isso.."

Sign In or Register to comment.