desculpe a inesperiencia,mas como faço para conversar melhor com uma menina?

desde o momento q comecei gostar dela nós se aproximamos muito,e agora eu quero aprofundar o assunto para conversar sobre relacionamento,mas ela nao fica sozinha pra mim conversar com ela e na internet nao da certo conversar sobre isso tem q ser pessoalmente

Comments

  • pede pra conversar com ela e chama a pra sair ou vcs dois ou com alguns colegas de vcs vc tambem pode se aproximar de uma colega dela e ela te ajudar com ela e td mais seus amigos tambem procure puxar assunto com ela mesmo com os colegas por perto primeiro va criando laços entre vc ai vc conversa com ela sobre isso espero te ajudado

  • fassa tipo isso quando vcs sairem da escola se vc estuda dimanha seila leva ela numa padaria aii vcs comem juntos e dps vao para o ponto as amigas dela ja vao ter ido embora aiii ela vai se toda sua no ponto vcs começam a fala sobre essse s assuntos pergunta primeiro d tudi nao fassa ***** pergunte se ela ja se apaixonou antes de tudo...aii e sooo segui com confiança....

  • é vc quem tem que se desculpar pela sua inexperiência,e não eu, vamos aprendendo isso naturalmente com a vida,e muitos nunca aprendem,mesmo depois de casados não sabem dialogar com seus cônjuges, por exemplo os animais se relacionam e não ficam batendo dr,homem nem gosta disso,agente prefere passar o tempo fazendo coisas gostosas do que conversando com mulher,

  • tenta falar com ela por redes sociais, e seja o + legal e fofo possível

  • Convida ela pra dar uma volta em algum lugar bonito da sua cidade, ou chama ela pra almoçar contigo depois da escola. Pede o número do celular dela, e faça amizade! Se você for gentil, e ela estiver interessada, tudo dará certo!

  • Comece escrevendo inexperiência!

Sign In or Register to comment.