Religião, a evolução é um fato diante dos nossos olhos?
Até 40 anos atrás as pessoas na maioria tinham entre 50 a 70 mts de altura .
Na nossa geração as pessoas estão atingindo 1,80 a 2.00 mts ou mais
e somos mais belos e mais perfeitos.
O que vocês acham disso?
Comments
"50 a 70 mts"?? Corrige lá.
E o simbolo para metro é "m" e não "mts".
Essa melhora física do ser humano significa que a medicina evoluiu, a consciência alimentar e de exercício físicos também, por isso o físico das pessoas melhorou.... a evolução não é perceptível em nossos tempo de vida minúsculo.... ela leva milhões de anos...
A maior prova da evolução está em nosso cérebro , antigamente se descobria um gênio, em cada século agora são tantos que até escola especial já criaram pra eles
Isso de ser mais alto, belo e bonito nada tem a ver com a Evolução da espécie.
Tem por exemplo, muitos já não terem os dentes do cizo e por termos cada vez menos pelo.
A PROVA da evolução da vida são as SUPERBACTÉRIAS.
Organismos simples que se adaptam aos antibióticos, ficando assim a eles resistentes e sobrevivendo aos mesmos.
Adaptam-se para evoluir e tornarem-se assim, em organismos mais eficientes e viáveis.
É verdade, meu avô tinha 1,60, meu pai tem 1,80 e eu 1,85.
Outro fato é que um homem ou mulher de 30 anos parecia com uma pessoa de 50 anos hoje.
Eu sou um baixinho perto de meus amigos, tenho 1,86.
É a religião, é só orar/rezar q vc vai até 10ms de altura.
Isso não é evolução, mas sim adaptação .Pequenas mudanças no fenótipo, como por exemplo, pele mais clara, média de altura, etc são influenciadas pela hereditariedade e por comunidade.
Darwin também pensava que os tentilhões por terem bicos de diferentes formatos, estavam "evoluindo" em alguma outra espécie.
No caso das superbactérias, também não há evolução. Por serem bombardeadas de antibióticos, algumas se tornam mais resistentes, mas não há qualquer prova de que se tornaram outra espécie.
A teoria da evolução continua sendo uma utopia ensinada como verdade cientifica. Milhares de estudos estão revelando isso, basta saber um pouco mais de química, física e matemática.
Que a 3000 anos atrás havia pessoas com 3,60 de altura, como os gigantes filisteus, então isso prova nada de nada.
Eu tenho 60 anos e nunca vi ninguém com 50 m de altura.
Falando sério: a evolução ocorre ao longo de muito tempo, por meio de um processo chamado de seleção natural. A não ser que você estude uma espécie com um ciclo de vida muito curto, não notará os efeitos da evolução.