Isso é sinal de nojo ou pode ser normal?

meu namorado sempre q termina d me beijar, limpa minha bocaa...

sera q isso e sinal de nojo ou uma certa forma d dizer q nao gostou do beijo?

Comments

• Jussara, num tem nda a ver se gostou ou naum

um de vcs não está se acertanto e acabando babando tudo

Aí ele so limpa pra num ficar melado né

Demostraçao de carinho

Abraço

• POSSO TE DIZER QUE N E NOJO COM CERTEZA, pois faço isso tbm tipo n consigo sentir nada molhado na minha boca(saliva) que incomoda, n e por nojo se fosse por nojo ele nem beijava a sua boca...

• Talvez seja uma mania mesmo dele.

Ou talvez não saiba o que fazer e fica sem graça.

Com toda certeza que não é Nojo não, afinal ele é seu namorado, e deve te amar.

Ao contrario não estaria com você.

:-)

• Ele deve ter te babado, por isso ele deve limpar.

Ou então vc tava com baton e sujou.

• procure engolir a saliva antes de beijar e ao invés de usar batom use brilho incolor com gostinho é bem melhor pra beijar acho q ñ é sinal de nojo é uma mania dele

responda a minha?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• nossa, nao sei, que modo estranho !

• Nada demais, pode ser só um batom borrado ou o excesso de saliva. Fique tranquila, se tivesse nojo acho que não a beijaria.

• beijo molhado demais que deixa a boca cheia de saliva escorrendo é horrível se me beijar assim eu limpo e digo como eu gosto de se beijada

no seu caso observe o porque, e se não continuar sem entender pergunte...

ps.: nojo seria talves se ele limpasse a dele...

• nada vê meu nojo rs ele só limpa porque dependendo da forma que beijamos depois que saímos do beijo sentimos que envolta da boca esta molhada de saliva e ai está o motivo de limpar relaxa ele não tem nojo de você e outra concerteza vocês tem relações sexuais ele tem nojo de por a boca em outro lugar você sabe onde né! Provavelmente não se é para ele ter nojo não vai se da sua boca mas sim de outro lugares rsrsrsrs

Sign In or Register to comment.