QUAL O(s) FILME(s) QUE VC GOSTOU MAIS E QUE RECOMENDARIA PARA ALGUEM?

gosto de Filmes de comedia, acção,os meus preferidos são os de fissão cientifica,ect.

Update:

gosto de todos os tipos de filme, o essencial é que tenham uma historia interessante, o ultimo fime que vi foi o (Bom Rebelde) é em excelente filme e recomendo á todos.

Agradeço pela vossa colaboração, XD

Comments

• Os mais recentes q assiti e que recomendo sao:

ficção- O dia em que a Terra parou, uma refilmagem do clássico de 1952, não tem grandes efeitos especiais mas a história é consistente e nos faz refletir sobre a poluição q estamos causando e que está matando o planeta comprometendo o ecossistema espacial.

e a comédia Zohan O agente bom de corte, um terrorista árabe resolve ser cabellereiro em Nova Iorque, muito hilário mesmo e deve ser assistido com toda família.

Boa sorte

Ozzy

• O exorcismo de Emily Rose, O sexto sentido, check e chong, entre outros.

• Assisti o orfanato e gostei muito,é um filme de suspence .,.,.,

• Os Estranhos (Terror)

Labirinto do Fauno

O Suspeito

Ponto de vista

• O filme que adorei, já faz tempo, mas para mim foi muito bom .Ghost

Um abração

• TODOS OS FILMES SÃO BONS !!!

• para que gosta de romance

PS: eu te amo...

é uma história linda e muito emocionante...

conta a história de um casamento em que o homem Gerry morre de uma doença inesperada interrompendo os sonhos do casal, Holly (a viúva) vê sua vida arrasada...mas derrepente Holly começa a receber cartas e presentes de gerry... conhecendo a esposa e devido ao seu grande amor por ela, ele a ajuda a retomar a sua vida...

INCRÍVEL!!!!

para quem não gosta:

Desafiando Gigantes...

nos mostra que é possível ser um vencedor mesmo quando as coisas não vão bem...

mostra tbm a importância da perseverança e da fé em Deus...

Vale apena assistir...

Gostei muito!!!

• O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON.Esse filme foi um dos melhores que já assisti vale apena ir ao cinema conferir!!!!!!!!!

JUMPER>>>tem bons atores excelente efeitos especiais.

Se EU Fosse Você 2>>.Consegue repetir a formula do primeiro.

• jurassick park, hancock, homem aranha 3,alien vs predador, o voo da fenix............ gosto mais de filmes cientificos

• Tem diversos. Um que eu recomendo é Operação França I e Operação França II . Um é a continuação do outro. Baseado em fatos reais. Filmado nos anos 70 com o grande Gene Hackman no auge da forma. Vale a pena ver, não só pela ação e momentos de suspense, como para se lembrar/saber como eram os anos 70.

Sign In or Register to comment.