Por que os downloads no meu pc são tão lentos?

A velocidade da minha internet é 100 mps mas quando vou baixar jogos meu pc deixa o download lento pacas.Por exemplo,um jogo que toos levam apenas 2 min pra baixar eu levo mais de 8 horas,e outro que o tempo estimado é só 36 segundos no meu pc leva mais de 40 minutos.Por que isso?

Comments

  • Você diz dizer 100 Kbps?

    Porque se for Kbps é uma droga mesmo.

    ;D

  • cara jogo demora mesmo pra baixar

    e se vc estiver baixando por ospedeiros demora mais ainda pois eles limitam a sua net

    como o bodongo o megaupload e por ai vai

    vc nunca vai conseguir usar toda a sua net para esses ospedeiros

    amenos que tenha uma conta premiun

  • Se você fizer esta manha os downloads irão ficar mais rapidos:

    vá em Iniciar e digite gpedit.msc agora vá em Configuração do computador>Modelos administrativos>rede>agendador de pacotes QoS>limitar largura de banda reservavel, aí escolha ATIVADO e mude os 20% para 0%.

  • No de 2 min leva 8 horas nem minha net que é discada faz isso.

    O seu PC pode ter poco de memória RAM igual se tiver 256 é uma ***** mesmo mas se for maior pode ser vírus porque tem vírus que age nessa area de downloads do PC e a pode ser a internet que pode ta querendo dar pala.

    BLZ?

  • isso mesmo e s enão for por causa de internet o seu PC deve ter muuitas coisas que os deixam lento. Eu te aconselho a baixar um programa pra limpar o computador, tira TUDINHO que não serve e que só pesa, tem o CCleaner ela é ÓTIMO, seu computador vai melhorar bastante.

    http://baixaki.ig.com.br/download/CCleaner.htm

  • Amigo, 100Mbs não existe, sua rede deve ser limitada até 100kbps ou você está com internet discada, para ficar com uma velocidade considarável, eu aconselho você a assinar uma internet banda larga, pois tem uma velocidade ótima.

    Abraço!

  • É 100Kbps, falando a verdade é praticamente uma discada (56Kbps) né.......

  • pq a velocidade da tua net eh baixa, tem q aumenta

  • A velocidade da sua internet não é 100mbps, 100 mpbs é a velocidade máxima da sua rede local.

    A velocidade da sua conexão banda larga pode ser algo entre 250kbps a 12mbps, que é a velocidade mais alta para usuarios domesticos atualmente, lembrando que:

    250kbps = 25KB/s e 12mbps = 1200KB/s

    Além disso, mesmo assim, são velocidades máximas, não significa que cada arquivo baixado venha assim.

    Na minha conexão 3mbps, downloads do site rapidshare poderiam alcançar 300KB/s mas nunca ultrapassam 60KB/s.

    Você tem que levar em conta a capacidade de cada site (servidor)

Sign In or Register to comment.