Pessoal ajuda aqui vi uma visão muito ruim na madrugada de hoje(dou 10 pontos)?

Pessoal foi assim eu tava na cama mexendo em meu notebook,derrepente deu sono e fui dormi.

passou uns minutos olhei na minha janela e tinha uma Mão branca na divisa da janela parece que estava tentando entrar ou ela estava apertada la.

mais o engraçado que eu com medo né cobri minha cabeça com o cobertor.

passou uns 2 3 minutos eu olhei e derrepente não tinha nada!!!

alguém poderia me dizer oque é isto.

Comments

  • Quando você está com sono, você enxerga coisas que não existem, & ainda mais depois de ter mexido no computador, isso deixa a gente tipo " drogado " se mexer por muito tempo, foi aí que você enxergou a tal " mão ". Quando a gente está com medo, nossa pupila fica dilatada, depois de uns 3 minutos com a pupila dilatada, você olhou de novo & viu que não tinha nada lá realmente.

    Abraços.

  • Você cobriu a cabeça com o cobertor?! Eu queria ter visto essa cena kkkk' ... Mas você viu isso, talvez, porque como você estava com sono, seus reflexos não ficam muito bons.

    Bjo

  • vc podia esta sonhando (isso acontece muito comigo parece ate real mas eu vejo logo depois q e um sonho)

    ou podia ser um babaca; otario; fdp ; estrupicio ; etc. querendo te asustar

  • Aí que sinistro, se eu fosse você teria gritado, vai ver que era coisa da sua cabeça :)

  • Pura alucinação o sono fez você ver coisas

    Bom dia

  • Efeitos dos sono talvez !

    O cérebro humano as vezes pode nos pregar peças nem um pouco divertidas ... talvez seja cansaço ou muita preocupação com algo

    Mais por via das duvidas vá dormir mais cedo hoje e tranque bem a janelas :D

    Beijoos e melhoras :*

  • Bom cara eu sinceramente ñ sei o q é isso,nunca vi nada assim.. Mais procure falar com um adulto (seu pai, sua mãe ou outro parente) eles com mais experiência talvez possam te ajudar.

Sign In or Register to comment.