Tem como alguém me ajudar? Pergunta para fanaticos em jogo...?

1 - Como saio da 4 missão no Talisman Online? pois tenho esse jogo no meu pc e ñ consigo passar, eu clico para eu ir até a missão e vou até um circulo, lá onde tem os monstrinhos de nome Ape e o nome da missão eu acho que é Filled Water Battle 0/1.

2 - No Grand Chase Season 2 como consigo uma dupla? pois comecei a jogar faz uma semana e tenho além dos Chars básicos o Ryan e o Lass ( sou louca pela Amy ) , to indo bem nesse jogo ou to lenta?

3 - no jogo Tales of Pirates abre outras cidades com forme eu vou crescendo no jogo? Sou uma Harbalist level 19. Dizem que esse jogo é melhor que Ragnarok O.o

essas são minhas perguntinhas básicas.

Ajudem!

Comments

• Destes Jogos Que VOce Listou Só Jogo Talismã

para se passar da fase primeiro vota ein min de resp boa zuanu mais si puder

assim q se passa

primeiro vc tem q ter 2moedas de ouro

2º compre a espada de 2moedas de prata

3º com estas duas espadas pegue uma delas e começa a bater no seu oponente mais dps pegue a outra e junte com o que vc pegou do seu oponente com certeza tera uma das melhores espadas do talismã

ok?

obrigado por votar em min pela minha resposta boa

• Hãm? O.o

kkkkkkkkkk

• vixi isso vou ficar t devendo, mais tenho uma coisa para fanaticos em jogos q é meu blog q tem muitos jogos pra fazer download vai la dar uma olhada

www.kratosjogosmania.blogspot.com

Sign In or Register to comment.