QUAIS SAO OS TIPOS DE CORPOS FEMININO OS HOMENS GOSTAM MAIS?

pq muitos homens adoram mulhers muito magras, o que tem de mau em uma mulher media, ou gorda??

Comments

• tem três tipos de corpo os sem dobra os com dobra e os cheios de curva n´´s homens sonhamos com cheio de curvas mas contetamos com os cheios de dobras ou seja em linguagen jovem os sarados e as saradas e as barangas

• Gosto de mulherão..naum gordas, akelas q tem td farto, bunda , peito boca..e de preferencia cabelos curtos e olhos levemente puchadinhos..! Jáh namorei uma assim..ai ai..bons tempos!

• Na verdade posso te responder quer se os peitos cairem demais e bundas flacidas demais não chama atençao!!

• Eu curto aquelas gordinhas saradas, nao muito gorda tbm.

• Eu gosto de gordinha.

• Não vou te agradar com minha resposta, adoro as magras ou as de corpo violão, tem as mais fortinhas que me atrem, e sempre um mulherão bem encorpada me faz virar o pescoço, já as gordinhas não tenho atração, não e´uma escolha é meu extinto mesmo.

• Olá!! acho que são das esbeltas e das cheinhas com curvas bonitas..cintura fina, bunda redonda espixada rsrs obá, tem un usuario que gosta de cabelos curtos, meus cabelos são curtos rsrs tenho boca bonita, nariz bonitinho rsrs pele bonita, sou uma cheinha violão, ah esqueci de dizer, meus olhos são um pouco puxadinho e inchadinho rsrsr uuuiiiiii fuuuiiiii bjos

• EU TB QRO SABER E TB VOU DAR UMA OLHADINHA NAS RESPOSTAS..RSRSR

• Vou ficar aqui espiando as respoats

• Naiara, eu sou magra, mas tipo violão, tenho corpo bem delineado. Mas tem muitos homens, hoje em dia, que gostam das tábuas....kkkkk

Sign In or Register to comment.