Como sair dessa ! Me ajude por favor !?

Eu tenho uma pequinês , e ela tem 11 meses , e eu amo muito ela , mas na minha casa a minha mãe odeia cachorro , então ela é pequena e tem que ficar dentro de casa , mas minha mãe não deixa , então ela vive na sacada , só que eu tenho 13 anos e não tenho como comprar ração , então ás vezes ela fica sem comer , e fui viajar e quando voltei a dog estava cheia de carrapatos lotada mesmo , e a minha mãe só deixa ela presa , é horrivel , só que eu sei que ela me ama muito , e eu amo ela também , sempre que ganho dinheiro compro ração pra ela , e eu já chorei muito pra tomar essa decisão , eu me apeguei a ela , mas eu acho que eu vou doar pro meu primo , pq eu acho que quem ama liberta , e eu acho que lá ela vai ser mais feliz , lá ela dorme dentro de casa (com ele na cama) , tem ração , e mais 3 irmãos (ele tem mais 3 filhotes) , lá ela iria pro Pet Shop e pro Veterinário , só que eu amo muito mesmo ela , e não sei o que fazer ! Por favor o que eu faço !!!

Comments

  • Acho que vc devia doar pro seu primo! Porque olha: lá ela teria comida, casa, cuidados e vc ainda poderia ve-la, pq ele é seu primo, então é só ir visitar! E se ele morar longe, se esforce pra fazer cartazes e anuncios dizendo que quer vender/doar uma cachorrinha ou então fale com o seu vizinho ou amigos e colegas. Mas independente de pra quem vc vai doar, tenha certeza ABSOLUTA que essa pessoa vai cuidar mesmo da cachorrinha e não maltratar ela!

    Espero ajudar!! xox

  • Se a tua tia estiver sabendo e concordando em ter mais uma e vai assumir mesmo a cachorra e não dar pra traz depois, acho melhor você doar mesmo.

    Como e parente você vai poder visitar as vezes e matar um pouco das saudades.

    Mas pergunte direito antes se todos os membros da casa vão aceitar, não confie no fato de ser parente porque ja tive uma experiencia muito ruim envolvendo filhotes e uma prima que agora considero "EX"

  • Realmente é melhor vc doar do que deixar o bixinho sofrer.. ou tentar convencer a sua mãe a ser mais humana né...

  • Se voce ama seu pet dê para alguém que cuide bem e voce vai sempre que puder visitar, do que do jeito que está não pode ficar

  • olha minha opiniao e bem diferente da sua!! quem ama n liberta quem ama cuida!!ela pode morrer de depressao longe de vc nao larga ela nunca!! fassa um esforço aperta o dinheiro e deixe ela feliz ao seu lado!! nao tem dinheiro para cuidar?? de sua vida por ela! va na OLX e venda algo seu e com dinheiro cuida de sua cadelinha! meu cao tb ja ficou nessa situaçao de eu n ter dinheiro para cuidar dele! o que eu fiz?? eu vendi meu carro no qual eu batalhei mtom para comprar era um atra mas minha mae n me ajudou pq tb n podia no momento mas ele dormia dentro de casa e minha mae e todos de casa amavamos ele. era um boxer ele morreu de cancer infelizmente. cuidei dele com o dinheiro e ele melhorou mas n adiantou mto ficou so 2 dias a mas do que podia fico super trixe ate hoje pela perca do meu cao finn

  • se vc realmente ama ela de para seu primo, vc mesmo assume que ela nao vive bem, e outra vc dando ela para seu primo vai ser como se ela ainda fosse sua vc ia pode ver ela.

Sign In or Register to comment.