Meu cachorrinho morreu, tô muito triste...?
Meu cachorrinho morreu ontem e eu estou inconsolável... ele tinha quase 11anos, ele Pincher, cuidei dele desde bebezinho, dava leite de conta gotas pra ele... ele fugiu, pulou as grades do portão la de casa que dá o dobro da altura dele... e um cachorro maior que ele matou ele... Coitadinho, me sinto culpada porque eu não estava ali naquele momento pra salver ele... Ele era da família... Só quem tem uma animal de estimação e o ama de verdade sabe o que é isso... Alguem teve alguma experiencia assim e pode me consolar?
Tô muito triste...
Comments
Linda, leia essa mensagem, acredito que vc vai gostar muito...
A Ponte do Arco Íris
Bem do ladinho do céu tem um lugar chamado Ponte do Arco Íris.
Quando morre um animal que foi especial para alguém daqui, esse animal vai para Ponte do Arco Íris.
Lá existem riachos e colinas para que todos os nossos amigos possam correr e brincar juntos .
Tem muita comida, água e sol, e nossos amigos estão quentinhos e confortáveis. .
Todos os animais que estavam velhos e doentes voltaram a ter vigor e saúde; aqueles que estavam machucados ou aleijados estão inteiros e fortes novamente, exatamente como nas nossas lembranças dos tempos que já se foram.
Os animais estão felizes e contentes, exceto por uma coisinha: cada um deles sente falta de alguém muito especial , que teve que ficar para trás.
Todos correm e brincam juntos, mas chega o dia quando um subitamente para e olha para longe. Seus olhos brilhantes estão atentos; seu corpo treme de ansiedade. De repente ele começa a correr para longe do grupo, voando sobre o gramado verde, suas pernas indo mais e mais rápido.
Você foi avistado, e quando você e o seu amigo finalmente se encontrarem, vocês se abraçam numa reunião feliz, para nunca serem separados novamente. Os beijos alegres chovem sobre o seu rosto; suas mãos afagam de novo a cabeça amada, e você pode olhar mais uma vez nos olhos confiantes do seu amigo, ausentes há tanto tempo da sua vida mas nunca longe do seu coração.
Aí vocês cruzam juntos a Ponte do Arco Íris....
Autor desconhecido...
Não sei...mas passei um sufoco com minha cachorra...entrou na casa de um cão na maior...não morreu por sorte...quase...Sei que tem que guardar as coisas boas que ele te deu...saiba que fez de tudo para ele ser feliz...f isso que importa...fatalidade...não se culpe...bj
Olha isso já aconteceu comigo ainda estou muito triste mais para te lembrar de um jeito que não machuque compre outro igual, não vai substitui-lo nunca mais vc terá outro alguém para brincar
várias vezes com diferentes tipos de animais quando vc se apega a eles já fazem parte da sua vida,mais não se culpe por isso são fatos que acontecem,vc não teve culpa nenhuma,é dificil dói muito mais vc tem que rezar por ele e garda-lo em um lugar especial no seu coração.
Lindinha é assim mesmo, a coisa mais horrivel que me aconteceu foi quando minha gatinha Cat morreu aos 18 anos com uma doença, morreu ceguinha e sem conseguir comer, foi muito sofrimento, no seu caso deve estar se sentindo culpada por não estar lá naquela hora, mas as coisas quando tem que acontecer acontece mesmo e pronto, tente se destrair e pensar que a culpa não foi sua, livre-se da culpa isso é a pior coisa para você, o tempo fará com que você amenize a dor, não vai esquecer dele pois tinha muito carinho , mas Deus se incumbirá de fazer você voltar ao normal.
Reze e peça forças.
Boa Sorte, tudo de bom.
que horrivel...
Tenho 3 cachorras com mais de 10 anos, quando elas morrerem vão
fazer falta.
oiiiiii....olha consolar eu nao sei..ja aconteceu tbm comigo nao exatamente como no seu caso...
ano retrazado bem no dia do meu aniversario..perdi minha cachorrinha q eu tanto amava ela era um doce comigo,vamos dizer q ela era a minha compania......deram veneno pra ela,fiquei com tanta raiva
chorei muito,muitas pessoas falavam pra mim q eu era boba pq ela era so mais um cachorro,pra mim nao era como se fosse da familia mesmo,so quem tem amor em um animalzinho sabe como é sofrer assim......
hj tenho uma outra parecidade com ela,é o meu xodozinho.amo muita ela tenho um cuidado com ela q nao teria por certas pessoas...
entao é isso ai sei q agora é dificil mas bola pra frete...tudo vai dar certo..bjus
Poxa que pena,eu sei como é isso perdi o meu vai fazer 2 meses sinto muita falta dele já comprei um outro porém não é =,nas primeiras semanas todos aqui em casa ficaram muito triste até meu pai que nunca vi chorar o vi chorando no quarto........
o que vc pode fazer e se lembrar dos momentos felizes que tiveram juntos......
Já sim, Euzinha, eu gosto muito de animais, tenho 4 cães e 2 gatos aqui em casa, já tive outros anteriormente.
A morte de um deles é como se fosse alguém da familia.
Quem derá que com os meus acontece-se isso.
Não suporto mais eles,não são cachorros, são demonios.