Sabe aquele momento antes de dormir, quando você tá deitado pensando? Se você pensa nessa pessoa, se você em pensamento consegue sentir o cheiro dessa pessoa se você sorri quando se lembra de um simples abraço, rodou, é ela a pessoa certa.
Não existe pessoa certa, pois nós seres humanos somos passivos a vários erros, você pode estar você sabe se uma pessoa sabe se esta com uma pessoa que julga certa pelos atos dela, se ela te respeita, te trata bem e lhe proporciona momentos prazerosos.
Comments
Sabe aquele momento antes de dormir, quando você tá deitado pensando? Se você pensa nessa pessoa, se você em pensamento consegue sentir o cheiro dessa pessoa se você sorri quando se lembra de um simples abraço, rodou, é ela a pessoa certa.
Em 90% dos casos, vc só descobre que 'aquela' pessoa era a certa, quando vc a perde, ai já é tarde para voltar e dizer 'vc é a pessoa certa', pois vc teve sua chance e ela passou, vc que não soube aproveitar.
Em apenas 10% dos casos, vc descobre que a pessoa que está com vc é a certa, e na maioria das vezes, vc precisa perder para descobrir isso.
Quando vc se sente bem com uma pessoa, sente falta, nao imagina sua vida sem ela. Chora, ri por amor. E é claro que esse sentimento é recÃproco, amor não é verdadeiramente amor se apenas uma parte ama.
Não existe pessoa certa, pois nós seres humanos somos passivos a vários erros, você pode estar você sabe se uma pessoa sabe se esta com uma pessoa que julga certa pelos atos dela, se ela te respeita, te trata bem e lhe proporciona momentos prazerosos.
Ta ai uma coisa que
Nao sei!
Mas acho q tda pessoa passa pela pessoa errada ate descobrir a pessoa certa.
CARA PARA OS-TE ENCONTRAR A PESSOA SERTA TEM QUE SER O MAIS DIFERENTE POSSÃVEL DE VOCÃ,PORQUE AL CONTRARIO ENJOA. (CURTA A MINHA RESPOSTA VALEU).
quando pensam no futuro juntos!!
Se a pessoa te tratar bem e com respeito, se ela confiar em voce, e ao mesmo tempo te der amor e carinho
Deixe as coisas acontecer,com o tempo vcê vai saber e sentir algo bem diferente em relação a pessoas passadas em sua vida.
Di nd