Voce tem preconceito com pessoas negras?

Vi essa pergunta é fiquei abismado com as respostas, Como que nos dias de hoje ainda exista pessoas com preconceito racial, Tenho os meus preconceitos como qualquer pessoa mais discrimina uma pessoa pela cor acho um absurdo.

Não estou aqui pra julgar ninguém quero que vocês sejam sinceros.

Boa Noite

Comments

  • Olá Renato...bem não há como ter preconceito contra negros porque SOU NEGRA!

    E com orgulho! Sou linda e com a minha cor melhor ainda!

    Bom também acho um absurdo em pré no século XXI ainda existir quem olhe a cor da pele quando o que importa é o que se carrega no coração...

    Pois isso é o que mais importa pra mim um coração puro e nobre difícil de encontrar hoje em dia.

    Já fui vitima de preconceito mas era muito novinha e não entendia de leis hoje me acho uma besta por não ter feito aquele homem pagar por me fazer passar tamanho constrangimento.

    Mas sei que Deus tem um jeitinho bem especial de ensinar as pessoas...ele pode hoje ter tido um filho negro e ter que ama lo porque é seu filho.

  • EU SO BRANCO E NAO SO MELHOR QUE NEM UMA OUTRA COR PRA SER PRECONCEITUOSO ,

  • BOA NOITE!

    Não tenho preconceito com nenhuma raça me consideram branca eu mesmo me considero negra...sou morena clara...as pessoas negras são as q mais gosto...tenho amigos negros e brancos trato eles igualmente independente da cor...:) "BLACK OR WHITE"...

  • Aff, não entendo isso !! As pessoas julgam ar outras pela cor da pele, do tamanho dos olhos, pela aparência .. Pra mim somos todos iguais, não deveria haver preconceito ..

  • não tenho preconceito com nenhuma raça...

    nem nenhum ser

  • Eu não..

    Tem muita gente negra na minha família.

    Minhas duas melhores amigas são uma negra e uma loira.

    Assim como todas as pessoas, tenho com o que implicar, não sou perfeita, tenho meus defeitos, quando não gosto de alguma coisa, eu falo, mas contra negro, nem pensar... De lá eu vim!!!

    Abçs!

  • se os negros ou brancos forem criminosos(prejudiciais a comunidade)é claro q é de difícil aceitação

  • Boa Noite!!!

    É verdade, em pleno século XXI ainda há muitas pessoas racistas. Mas isso diminuiu bastante. Não,eu não sou racista, acho q meu único preconceito é em relação à música (música q presta e q não presta) kkk.

  • tenho nao,os haitianos estão vindo pra minha cidade,estamos nos acostumado com eles,ficamos até honrado por escolher nossa cidade pra viver,acho isso um máximo

  • Eu tenho naun ,

    sou branca ,, mais daria tudo pra ficar negra er uma cor mto bonita .

    Pessoa branca nun pod fik no sol pqe fik dd uma cor ,, nuj pod adoecer pqe fik d otra .

    Mais eu queria msm ser negra eu ate flo com minhas amigas .

    Bjos

Sign In or Register to comment.