qual é a verdade onde esta Deus?

se vc é batuqueiro e tropessa em uma pedra foi um trabalho que fizeram pra vc,, se é crente e tropeça é o diabo... tenho muitas duvidas de onde esta Deus??

Comments

• Olá Rodrigo.

É normal que algumas pessoas se perguntem isto.Pois na maioria das vezes estão passando por momentos ruins e assim pensam que Deus não está ao seu lado.E talvez pensam que Ele não existe.

Mais temos que ver que Deus está em cada um de nós e em quem O aceita verdadeiramente dentro de sua vida.

Vou te contar uma pequena história :

Certa vez um rapaz foi fazer a barba, chegando no salão o barbeiro afirmou : Eu não acredito em Deus. Ele não existe.

Então o rapaz respondeu : - como vc pode pensar isso ?

barbeiro : - diga-me, por acaso se Deus existisse,

haveria tantos doentes?  Haveria meninos abandonados?

Se Deus existisse, não haveria sofrimento

nem tanta dor para a humanidade. 

O cliente calou-se pensando,e não quis responder para evitar uma discussão. ao sair do salão, encontrou um homem muito cabeludo, com barba, cabelo e bigode enorme. Então voltou e disse ao babeiro: - Barbeiros não existem.

Indignado o barbeiro respondeu : Mais como não ? Se estou aqui ?

Rapaz : - Não...! diz o cliente, não existem,se existissem não haveria pessoas com o pelos e barba tão grandes como a de esse homem. 

Babeiro : - Os barbeiros existem, essas pessoas é que não veem a mim.

Exato...! disse o cliente. Esse é o ponto.

Deus existe, o que se passa é que as pessoas não vão até Ele, não O procuram, por isso há tanta dor e miséria.

E o barbeiro calou-se pensando...

Deu pra refletir um pouco ??

espero que mude pelo menos um pouco seu pensamento em relação a Deus... e te digo, que pode acontecer muitas coisas ruins, mas Deus escreve certo em linhas tortas.

Bjs !

• Essa pergunta é fácil.Ele é nosso Pai.Pai de quem?De nós ,seu filhos.Como somos seus filhos?Os filhos são iguais ao pais,ou semelhantes a eles.Temos nosso pai físico,que é limitado,e temos nosso Pai Espiritual Ilimitado.Somos espiritos,ou almas,dentro de um corpo mortal.A alma é eterna,nunca morre.Nosso Pai Ilimitado é a Alma Suprema.Ele jamais encarnou,quer dizer nunca tomou ou tomará um corpo,isto é não tem vida material como nós.Sendo assim,é claro que Jesus não é Deus,pois nasceu em um corpo mortal.Deus não está sujeito a leis da ação e reação. Ele está é sempre estável.Onde Ele está?Não está dentro das pedras e pedregulhos,não está dentro dos armários,não está dentro de uma pessoa.Deus não pode estar dentro de um ser humano impuro.Que fará Ele dentro de uma pessoa impura?Isso é um grande erro que nos foi ensinado.Deus,então não é onipresente como dizem.

Ele é Omais Elevado nas Alturas.

Agora,nós podemos alcançá-lo.Ele é um ponto de LUZ.Digo ponto,pois Ele não está espalhado.Ele é o Sol do Conhecimento.E,quando o Sol se levanta dissipa a escuridão,as trevas da ignorancia.

Deus

“Quando criamos uma conexão viva e constante com Deus, automaticamente nos conectamos com toda a família global. E o resultado disso é que passamos a receber cooperação de todos, não apenas daqueles que foram beneficiados com a nossa ajuda. Assim funciona a maquinaria divina. Quando elevamos a consciência em direção ao Supremo, nos conectamos com toda a criação. Como resultado, tudo de melhor vem a nós. O método para isso é criar um relacionamento vivo com Ele baseado no amor, na honestidade e na confiança.”

Site nacional:

www.bkwsu.org/brasil

Site internacional:

www.bkwsu.org

* http://just-a-minute.org/movie.html...

"Deus pode estar sempre comigo. Mas para sentir sua companhia o tempo todo preciso criar um relacionamento diferente a cada situação. Posso experimentar sua presença na classe como meu Professor. Quando vou caminhar de manhã, Ele está lá comigo como meu grande amigo. Antes mesmo de pensar que estou só, Ele preenche meu coração e se torna meu companheiro. Quando sinto medo das cenas de violência, Ele é meu Protetor Supremo. O amor que tenho por Deus me dá poder para amar todos, sem distinção."

BK Surendran, Spiritual Prosperity to Spiritual Effort Stagnation, The World Renewal, March, 1997 (adaptação)

OBS:Frequentamos a BK,e aperndemos o Raja Yoga original.Se queizer venha conhecer a Escola.Todas as atividades são gratuitas.

• Amigo Deus está dentro de cada um de nós,cada um o interpreta como quer.......

• Se Deus existe, certamente voce não o encontrará num livrão antigo de capa preta.

• DEUS esta no teu respirar, teu pensar ,DEUS esta na tua igreja que é teu coração e não se prenda a tais acontecimentos que são do teu cotidiano mas o que importa é que DEUS ama a tua alma e o filho dele que é CRISTO JESUS pagou um preço muito alto por ela (tua alma)quer saber mesmo onde esta DEUS dobre teu joelho e faça uma oração e vc saberá onde está DEUS.

• Deus, é inefável, não se explica com palavras.Ele é simples, só os que se humilham e reconhecem quem é Ele, sabe da felicidade, que é te-lo perto. Muito Bom kra, vc precisa experimentar.

• no céu amigo!

como vc é ingênuo, eu sei q sou responsável por minhas atitudes, Deus não castiga ninguém, as coisas q fazemos tem consequencias, podem ser boas ou nao!

• Deus esta na fé das pessoas..., se voçe não tem fé voçe nao tem deus em seu coraçao.

• Estou a porta e bato, se ouvires e abrires, entrarei e searei contigo;Ai está sua resposta.

• E se for ateu e tropeça, ele vai dizer que foi obra do acaso.

Vai continuar tropeçando....

Sign In or Register to comment.