É perigoso um turista andar com câmeras fotográficas no centro de Buenos Aires de dia?

Nas grandes capitais a violência é sempre grande. Como está atualmente Buenos Aires em relação a violência?

Comments

• !HOLA!

Fui a buenos Aires esse ano

e só andei pelo centro da cidade, Plaza de Mayo, COngreso, Zoo (que fica em frente a Plaza Italia) dentre outros...

O hotel onde eu estava fica perto da Plaza Miserere...

Olha só, apesar de dizerem q lá é bemperigoso e tal, eu fui com minha câmera pra todo lado de manhã e de noite e não tive nenhum problema, tranquilão mesmo, fotografei tudo sem medo...

claro que sempre tomando cuidado, pq eu estava sozinho na cidade, mas relaxa, kem vive no Brasil não deve temer violência de lugar algúm...

flw amigo

te cuida

• Tenho um amigo aqui na empresa que viaja muito pra lá, ele transita normalmente, inclusive com câmera fotográfica digital, e nunca foi assaltado, e lá ele conheceu várias pessoas, ele também tinha essa medo, mas não conseguiu conhecer ninguém que tenha sido assaltado lá, acho que esse medo nós criamos aqui noBrasil, existem lugares perigosos ? sim, com certeza, mas também não é da forma que a gente imagina.

• Fique tranqüilo, BsAs é uma cidade calma e, no geral, sem violência. Entretanto, não dê bobeira com seu dinheiro!!! Várias pessoas (meu marido inclusive) já receberam notas falsas nas lojas e restaurantes. Olho vivo!!!

• pode levar normalente mas claro todos paises tem seus assaltantes

• Achamos que o resto do mundo tem as características que nosso país, e ficamos com medo.

Não meu amigo, Buenos Aires é ainda uma cidade comparativamente com POA, SP. RJ .ES etc. a cidade mais tranquila de américa do sul.

Sempre de olho aberto, logicamente...mas curta a vontade.

Boa Viagem !!!

• *Nem um pouco, pode ficar tranquilo.

A violência em Buenos Aires é mínima, comparada com São Paulo.

Eu vou sempre para lá e nunca vi um roubo sequer.

• Eu sou argentina e moro em Buenos Aires e sei muito bem como são as coisas aqui; é perigoso e ultimamente há muita violência; o pais esta passando por uma grande crise. Além de tudo o que te falei (que é verdade) você não deve se preocupar (passa em todos lados); se alguma coisa tem que passar você; é o destino, não tem que ter medo, mas sim cuidado. Beijos e sorte!!

• estive esta semana em Buenos aires... n tive nenhum problema... o que vc n pode é dar bandeira... tem q ficar ligado... o maior cuidado q tem q ter é com taxistas eles são loucos pra te enganar.. passar notas falsas, por isso ande sempre com dinheiro trocado e nunca dê notas altas, fique ligado no taxímetro...

• Buenas Aires é de longe, uma cidade sem violência lá concerteza em violência, porem da vez que estive por lá achei a ciade segura, e até onde sei pode-se andar com celulares e câmeras pelas ruas, á guardas tbem, não é igual ao Rio de Janeiroi não confunda....

Sign In or Register to comment.