Conselhooo por favor!!!?

Conselhooo por favor!!!?

Eu to apaixonada plo meu professor d educação fisica...as vzs ele dá umas olhadas...mas nda d++...eu naum sei oq faço...um mont d menina fk em cima dle...e ele nem dá bola...eu naum axo legal xegar nele...nem fkr dando em cima dle...oq eu faço? fko na minha ou corro atras? e c corro atras...COMO?

Tenho 17 anos e ele 21...frequentamos a msma academia...ele dá aula d dança lah...

Valeu galera

Update:

as vzs ele fk m olhando...como c estivesse perdido...fk timido qndo olho p ele...

Comments

• Da um tempo para ver até onde vai.

• joguinho dele boba larga mão e parte pra outra...

• olha fofa...

eu tbm tenho 17 + o conselho q eu vou te dar creio eu q éh o certo no momento... digo isso pq jah encontrei o amor da minha vida, ok???

=> vc ainda tem mto o q viver e se apaixonar...

sei q vc gosta mto desse cara e tal, + pelo q eu entendi ele tem uma looooonga fila de pretendentes e vc merece algém exclusivamente pra ti...

jah gostei de um professor na 8ª série, e ele andava paquerando minha melhor amiga... depois dessa eu me desiludi...

só qro quem eu posso ter...

+ se vc realmente sentir algo forte o bastante por ele e pra criar coragem pra isso... tente comessar uma mizade com ele...

puxe papo, pergunte da vida dele e começe como amiga dele.

ele vai ver q vc naum éh como as outras q só fikm babando no sapato dele...

blezinha???

espero q eu tenha conseguido t ajudar...

bj...

• O ideal é vc chegar nele ué....claro que de forma formal...sem se insunuar, começa a conversar...faz amizade e pergunta se ele gosta de ir ao cinema e coisa e tal...se tem namorada...vai devagar colega!!!

Nunca se insinue tipo" ae quero ficar contigo", ou ainda..."vamos sair hoje"....Cuidado isso pode ser somente uma breve atração por ele...depois passa jpa senti isso...mais se vc se diz apaixonada...é outra história...

Boa Sorte..

• concordo com o amigo Lugg' aí de cima...

faz isso e se tu ver que não ta dando certo que é só malandragem daí tu esquece ele....

• fica olhando ele

• Quando vc for usar algum aparelho na academia, diz pra ele ver se vc esta fazendo tudo certinho...mas detalhe : ''naum faça nada certo, faça tudo errado'', pois assim ele irá te ajudar, irá te corrigir,,segurar na sua mão..te mostrará como fazer e tals...

Começa assim e pode terminar na igreja com vc dizendo 'sim'..rsrs

Sign In or Register to comment.