Sera que sou anormal, tenho orgasmos a quase todo momento?

Gente sem brincadeira, toda vez que estou ao lado do meu namorado e estamos nos beijando ou nos acariciando só dele encostar a cabeça do pênis no meu clitoris, eu gozo...chego a gozar ate umas 3 x na mesma relaçao e molhar a cama será que é normal???? as x me assusto...meu namorado tem 44 e eu 21 ele diz nunca ter visto isso ateh hj.....gente será q sou anormal?

Comments

• Olha, não é comum, porem não é anormal.

Existem sim mulheres que chegam mais facilmente ao orgasmo e chegam a ter orgasmos múltiplos.

Eu acho uma delícia.

Seu namorado é um cara de sorte, tem uma namorade de 21 aninhos, jovem, bonita e ainda por cima que tem orgasmos múltiplos.

Um beijo super carinhoso e não se preocupe, tu és uma mulher normal.

• concordo plenamente com a penelope, pois também

já vivi situação semelhante.

Agarota entende do assunto e disse tudo

• É normal sim, mas não por toda a sua vida e não com qualquer homem e mesmo com o mesmo homem isso não sera eterno.... Ja tive 07 orgamos em uma noite com um antigo namorado. Depois de 03 anos juntos, eu demorava para ir para a cama para ele pegar no sono... Outro que tive foi a mesma coisa. No inicio do namoro não havia jeito de dormir, era impossivel. Eu tinha que pedir para ele dormir em outra cama para eu dormir, porque ficava louca ao lado dele. Depois de alguns meses ja não sentia quase nada. Isso é paixão, pele, mas passa. Tive outro que parecia ate que eu ejaculava, de tanto que eu ficava molhada. Escorria pelas pernas. Enfim, somos mulheres normais, fogosas e isso é legal porque tem muita mulher aí que não consegue chegar à um misero orgasmo. Mas, como falei, isso muda com o tempo e com o parceiro. Bjs

• NOSSA AMIGA ISSO É NORMAL....ÁLIAS...É UM FENÔMENO

ISSO É O Q UM HOMEM SEMPRE SONHOU....

PARABÉNS!

• lo que tines es fiebre uterina es lo mejor que exsite yo quiero una mujer asi

• Isso é normal, sim.

• eu é ao contrário... sou menos sensível que a maioria das mulheres :s

• Olá...tudo bem que tu é um pouco acima da média..porém em um bom motivo neh...nada melhor do que ficar bem sexualmente...com certeza tu és normal sim...eu também costumo gozar muito....as vezes só de conversar no telefone...ou coisa do gênero...já molhei a cama tbm...e olha mulheres como nós é bem difícil viu...e os homens adoram...bju.

• não é normal..acho melhor vc me ligar para discutirmos isso com calma,.

Sign In or Register to comment.