Finalmente achei: homossexualismo não é hereditário...?

Mayana Zatz 22/01/2009, veja.com

"Embora em minha opinião exista uma predisposição genética para um comportamento homossexual, pesquisas científicas que provem isso na prática são muito difíceis de serem realizadas."

Cientificamente NÃO HÁ NADA que comprove o comportamento homossexual, entende-se que é uma opção da pessoa, levando em consideração a orientação e o meio em que cresceu. Deve-se considerar que é uma opção pois nem todos que crescem em meio ao crime, por exemplo, se tornarão criminosos, da mesma forma os que crescem em meio ao analfabetismo, ao alcoolismo, podem até ter mais chances de ser o que o meio "inspira-os" a ser mas, a decisão cabe ao homem.

"......o fato de que pessoas com comportamento homossexual não procriarem....."

Essa afirmação mostra que o comportamento homossexual leva à oposição de algo que se espera do ser humano: a procriação. Embora haja casais do mesmo sexo que tenham filhos isso não acontece da forma natural, não podem obte-lo sem a intervenção de outros recursos.

" Para quem é heterossexual às vezes é difícil entender, mas o fato de observar-se um comportamento semelhante em animais sugere também que existe uma predisposição genética. "

Só lembrando que os animais não são RACIONAIS, não são dotados da mesma capacidade que o ser humano e isso nos faz totalmente diferente deles.

"Reitero que, ainda que eu pessoalmente acredite que possa haver uma influência genética para a homossexualidade, ainda não existe uma comprovação científica. O avanço nas pesquisas e tecnologias poderá talvez elucidar esse enigma no futuro próximo."

Mayana Zatz 22/01/2009, veja.com

Obs.: Por favor, quando forem me responder nas próximas vezes, não venham com: "Eu já nasci gay e vou morrer assim". Essa teoria já tá abatida.

Comments

• Eu já sabia!!

Só pra complementar, tinha um cara que me add no msn, não sou de add quem não conheço, mas pensei que fosse algum amigo de amigo, ai o cara vem falar comigo e tals, a gente trocando umas ideias, ele fala que quer me pegar e tals, ai eu falo pra ele, cara eu gosto é de mulher, não gosto de homem não bicho!

Logo depois, ele respondeu, cara eu também gosto de mulher, é só sacanagem mesmo mano, eu vou casar é com mulher.

Depois dessa fiquei perplexo, e comecei a levantar essa mesma teoria, e percebi que isso é comportamental mesmo, é puro gostar ou não...

• Na minha opiniao todos nos gays,lesbicas e bi nascemos assim.

Eu nao nasci assim.Seria mas facil nascer hetero.

• bóra cada um cuidar da sua vida que é a melhor coisa que fazemos .. não julga pra nãop ser julgado , ninguem aqui é melhor que ninguem pra julgar a vida dos outros .

• F0DA-SE O QUE VCS PENSAM OU DEIXAM DE PENSAR

EU, TENHO CERTEZA DE MINHA SEXUALIDADE, DESDE 'SEMPREE' !!!!

BEIJOS

• eu nasci bi é vou morrer assim!

• Não usa mais o termo homossexualismo.

Usa-se atualmente homossexualidade.

• Gays e lésbicas: vocês sentem-se feliz com seu sexo?

.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• Chesus e contra isso, e irão todos queima sno fogo do inferno!

so que segue a briblia como eu irei ficar e eternidade do lado do meu pai jeçus

• Nada sobre a homossexaulidade esta provado, somente existem teorias.

Pode ser, como não pode ser, so presisam provar.

-

Elton Paes vc ja recebeu a resposta do PMC dragão sobre a homossexaulidade ser ''comportamental''.

• homosexualismo é puramente COMPORTAMENTAL ninguem nasce gay do mesmo jeito que ninguem nasce inteligente, rockeiro , corinthiano toso mundo nasce igual a sociedade a sua volta é que formula seu modo de pensar e agir

Sign In or Register to comment.