me ajude por favor,pq minha mesntruaçao ainda nao veio?

meu problema é o seguinte:

dia 12 de julho eu mantive relaçao sexual com meu namorado,mas foi com proteçao,como estava sem o anticoncepcional,ele usou camisinha que nao estourou e mesmo assim tomei a pilula do dia seguinte. no dia 18 de julho minha menstruaçao veio normal,em agosto nao veio e fiz o exame beta hcg quantitativo que deu negativo. ja estamos em setembro e até agora nao veio,semana passada fiz um teste de gravidez de farmacia e deu negativo tb. gravidez eu ja vi que pode nao ser,estou certa em pensar assim?

mas em junho fiz uma ultra-som e estou com micro policistos,o atraso pode ser por causa deles?

estou sem saber oq fazer,segunda-feira vou ao medico,mas quero me acalmar por isso estou aki.

será que devo tomar um regulador menstrual???ou é melhor eu esperar meu organismo responder naturalmente?

desde ja,muito obrigada a todos que responderam!

muito obrigada mesmo,sua resposta é muito importante pra mim.

abraços a todos!

Comments

  • você esta grávida pode comprar as roupas do bebe

  • Espere mais uns dias,se nao vir,vá ao medico pois deve estar gravida ou com alguma doença,cuide da sua saude é muito importante pra vc !

  • Comigo aconteceu a mesma coisa...

    Não descia e eu axava que estava grávida, daí fiz 2 exames (um de farm. e outro de sangue) e davam negativos...

    Fui no médico e ele olhou no ultrassom pra ter certeza que eu não estava grávida!

    Daí disse que eu estava com microcistos no ovário tb...

    e que isso faz com que algumas vezes, a mulher NÃO OVULE...

    e sem a ovulação não desce a menstruação!

    O tratamento é usar anticoncepcionais orais...

    Espero ter ajudado... bju

  • Querida se acalme se mestruação atrasa mesmo espere segunda q vc vai ter certesa se vc perguntar aqui vai vim um monte de engraçadinhos e vc vai acabar + preocupada .

    e pode ter certesa não é gravidez tantos teste não estariam errados vc não está grávida.

    bjs e abraços

    e boa sorte

  • Se quiser posso examina-la, só lendo o diagnostico fica dificil.

  • O atraso pode ser por causa do micro policisto e tbm porque vc está mto ansiosa, relaxa, acredito que não seja nada grave pois vc não diz ter dores, infecção ou corrimento; 2ª ja tá aí, dps ninguém melhor que o médico pra dizer ao certo e tratar, pode ser alguma disfunção e só. Relaxa que td dará certo.

    boa sorte

  • Olha meu bem, mts fatores existem aí pra n ter descido ainda sua menstruação. Primeiro pílula do dia seguinte é muito forte e desregula mesmo o ciclo menstrual. Eu tenho ovário micropolicístico e te garanto que um dos sintomas eh o atraso menstrual tb.Já tomei regulador menstrual e td mais, mas, o que ajuda mesmo é vc tomar o anticoncepcional, tenho certeza que td vai se regular.Agora, soh seu médico mesmo pra dizer exatamente td o q tah acontecendo.

    Mas, com certeza, gravidez n eh ;)

    bjoks

  • fica calma, o nosso organismo ele responde a qualquer coisa estranha que esteja acontecendo com ele de alguma forma, esse atraso na sua menstruação pode ser sim devido ao ovário policistico, mas isso tem tratamento e é simples, as vezes so tomando anti-concepcional receitado pela sua ginecologista já resolve. E outra coisa, a pilula do dia seguinte é uma bomba de hormônios, não aconselho fikr tomando principalmente se teve prevenção. Mas fica tranquila que seu organismo está reagindo apenas, e já q marcou médico aproveite pra tirar todas as suas dúvidas, sobre a pílula e anticoncepcionais que também provocam efeitos colaterais, agora é so prestar atenção no teu corpo, e notar mudanças, não deixe pra depois ok?

    grande abrço espero ter ajudado.

  • vc deve ta só c/ 1 atrso devido a pilula do dia seguinte

  • segunda feira tá logo ai, é muito melhor vc se tranquilizar com a palavra de um médico do que palavras de pessoas q vc não conhece e não sabe quais são as suas intenções não é?? então espere, e pense no melhor.

Sign In or Register to comment.