Minha namorada vai estudar fora do país.?
A minha namorada tem uma oportunidade dada pelos pais de estudar fora do país, porque não conseguia entrar no que quer aqui no Brasil. Porém! Ela nao é dedicada aos estudos assim, vai porque fala que conseguiu, mas sempre que conversamos sobre, ela fala do aprendizado e da experiência que irá adquirir com isso, pela cultura, outro país.
Não consigo aceitar, não consigo. Porque a base da minha confiança com ela se abalou de mais nesses últimos meses, ela ultimamente começou a malhar, fala que quer voltar a ser magra e é pra ela. So que eu não acho isso.
Ela quer ir pra lá. E eu ainda acho que talvez dê pra ela ficar, mesmo achando impossível. Mas ela quer ir.
Não botou a gente em consideração, namoramos a 10 meses, ela vai ficar la por 7 anos. Não se importou comigo, do que penso ou sinto. Nao batalha pra gente e assim ta fugindo. Tanto que ela fala que a vida dela vai começar quando entrar na faculdade. Ela não está lutando.
Eu tô mal, quase em depressão, então preciso de ajuda.
(Quem quiser fazer graça nem responde, por favor.)
Comments
Sua EX namorada.
Ela vai arrumar um besta bem de vida por lá e nunca mais voltará !
Putz, meu amigo, termina logo, 7 anos longos anos? E possivelmente só vai poder te ver nas férias, se eu fosse você, ou iria com ela ou terminava, se não desse pra ir terminaria, é muito tempo, eu não conseguiria suporta uam situação dessas, fora que tanto ela como você, em períodos de carência podem cair na tentação e trair um ao outro. É melhor que termine
Mulher é ***** e você é corno igual ao Adm.