Desejo que Deus abençoe você que está respondendo esta pergunta.
Tenham um bom dia.
Obs. Não negativo ninguem, obrigado a todos que responderem.
Bom dia miguxinhoooo!!!
Q delícia abrir uma pergunta dessa logo pela manhã...
Meu dia hj está bem melhor q o de ontem e tenho certeza q só vai melhorar nos próximos dias tb...
Desejo a vc tb um abençoado dia!!!
Fique com Deus!!!
Mto legal, mais legal ainda quando conheci vc
Valeu
o meu foi péssimo, saà na rua, dei de cara com meu ex namo q me emplorou pra voltar pra ele, nisso meu atual passa e ve eu e ele conversndo!
como acha q eu to???????????
monótono
Meu dia começou bem e espero que continue assim.
Que Deus te abençoe também.
Bjus LuÃs!
oi hoje meu dia ta tranqüilo,acabei de levantar e to na net...abrçs
ta bom , mais vou fazer de tudo pra melhora , to aqui só pensado e qual que coisa pra fazer de legal
Silencioso. Acho que é porque meu genro está trabalhando e quando ele está em casa gosta de música no volume alto. Então, devo admitir, que a casa fica um pouco silenciosa. Mas lá fora o dia está lindo, tem sol brilhante e toda a folia da garotada saindo do colégio.
Apesar de ser meio corrido, ta sendo mara!
To feliz pq semana acaba hoje! *-*
asuhaushahs
Bjus queriido! ;*
Está excelente!!!
Comments
Bom dia miguxinhoooo!!!
Q delícia abrir uma pergunta dessa logo pela manhã...
Meu dia hj está bem melhor q o de ontem e tenho certeza q só vai melhorar nos próximos dias tb...
Desejo a vc tb um abençoado dia!!!
Fique com Deus!!!
Mto legal, mais legal ainda quando conheci vc
Valeu
o meu foi péssimo, saà na rua, dei de cara com meu ex namo q me emplorou pra voltar pra ele, nisso meu atual passa e ve eu e ele conversndo!
como acha q eu to???????????
monótono
Meu dia começou bem e espero que continue assim.
Que Deus te abençoe também.
Bjus LuÃs!
oi hoje meu dia ta tranqüilo,acabei de levantar e to na net...abrçs
ta bom , mais vou fazer de tudo pra melhora , to aqui só pensado e qual que coisa pra fazer de legal
Silencioso. Acho que é porque meu genro está trabalhando e quando ele está em casa gosta de música no volume alto. Então, devo admitir, que a casa fica um pouco silenciosa. Mas lá fora o dia está lindo, tem sol brilhante e toda a folia da garotada saindo do colégio.
Apesar de ser meio corrido, ta sendo mara!
To feliz pq semana acaba hoje! *-*
asuhaushahs
Bjus queriido! ;*
Está excelente!!!