Vão me apresentar uma pessoa, como devo agir ?

Oi pessoal. Bom, de umas semanas pra cá eu comecei a notar um menina da escola. Eu sou 1 ano na frente dela. Meu colega conhecia algumas amigas dela, e ele pediu pra uma delas me apresentar. O problema é que do grupo que eu faço parte, a maioria dos amigos são pinta e bem extrovertidos, porém eu não sou muito não pois sou novo no grupo, e tbm não tenho muita experiencia com garotas. Ela é bonita e estou muito nervoso, pois quero deixar um boa impressão mesmo se ela não topar ficar comigo. Como devo agir ? O que devo falar pra ela, quando me apresentarem ? (lembrando que não vou poder ficar com ela na hora que me apresentarem, pois isso vai ser durante o horário de aula).

Obrigado mesmo!

Comments

  • E daí que ela é bonita? Não deixa de ser uma pessoa como você...

    Mas entendo seu nervosismo, porque está "notando" ela^^

    Não fique nervoso, e não fique se policiando.Tente agir o mais natural possível.

    Quando for falar com ela, não vai ser um momento de vocês dois, vai ter gente ao seu redor, no horário de aula... Então comprimente normalmente, com um beijo no rosto. Não force nada pra causar boa impressão, pois pode soar falso... apenas dê um sorriso.

    Boa Sorte! ;*

  • Bem, eu sou menina mais posso te ajudar porque sei do que nos gostamos:;O.o

    1º: oi, prazer meu nome é...(aperte a mão dela e se ela deixar de um beijo no rosto dela)

    2Converse com ela dizendo como que vc a viu pela 1ª vez, pergunte com um jeito diferente a idade dela.(NUNCA pergunte qual o ano que ela está msmo q vc ja saiba).

    3faça alguns elogios como: vc é muito bonita, entre outros.

    4º nunca pergunte:_você vem sempre aqui?!_não faça isso pois e muito idiotismo, ai ela vai te dar um fora.

    5ºDiga que adorou conhece-lá e que espera prolongar esta amizade( se vc perceber que ela esta te dando muita "liberdade", diga que pretende no futuro bem próximo ser mais do que amigo.

    eu acho que é isso, se fosse comigo eu ia gostar

    bjão

  • Não tente parecer uma pessoa que vc não é apenas para impressioná-la... Ela deve gostar de vc do jeito qe vc é... E embora isto pareça bonito escrito, mas vc ache que na prática será um terror... Não se engane... é a mais perfeita verdade, todo mundo têm qualidades e todo mundo é especial de alguma forma, se ela tbm for especial, com certeza irá notar isso em vc... Vc não precisa de esforço pra agradar ninguém... A conversa fluirá naturalmente e vai ser o qe tiver de ser...

    Bjus amigo, boua sorte!

  • Escolha o melhor perfume, não deixe ela notar se estiver nervoso, e elogie algo nela, sem demonstrar muito interesse... seja simpático, sincero, e não crie um personagem para tentar impressioná-la.

    Bjs, e boa sorte =)

  • seja vc mesmo

    natural!

  • Olha lindinho, mesmo sem saber oque falar na hora, mesmo que esteja nervoso, não demonstre! Tente ser o mais natural possivel. Beijos

  • reaja calmamente ... fique o mas tranquilo póssivel seja vc mesmo, porque as vezes é esse seu jeito meio recatado que irá conquista-lá!

  • vc tem que agir com firmeza (não brutalidade) e ser o mais natural possível não demonstrar timidez e nem bancar o idiota

Sign In or Register to comment.