Pq os Melhores Shows e Festas são aos Domingos a Noite a ñ aos Sábados?

Eu já perdi vários shows aos domingos pq segunda pela manhã eu teria q levantar cedo p/ estudar ou trabalhar

Dia 11 de outubro de 2009(domingo) eu ñ sei se vou ao show do TORTURE SQUAD já q tenho q estar de pé á 05h da manhã na segunda-feira p/ trabalhar pq meu emprego ñ é perto de onde moro.

Já tive a chance de assistir um show de Kiko Loureiro neste ano qdo ele veio aqui onde moro (Salvador)+ agora ñ sei se poderei ver o Torture Squad q vai ser 1 show brutal

http://www.bahiarock.com.br/component/content/arti...

Vc já perdeu algum show ou alguma festa num domingo por causa do trabalho ou estudo na segunda pela manhã?

Update:

Aninha

a banda eu ñ curto tanto + ñ é 1 show de se perder porém eu tô na dúvida se vou ou ñ nem q seja só p/ ouvir 2 música e ir embora kkkkkkk

Comments

• Ah Insólito, se for algo que vale super a pena é bom ir ne?! Melhor ir trabalhar rastejando do que ficar arrependido pq perdeu algo muito bom, hehe.

Festa eu não ligo muito, entre dormir ou ir pra festa domingo a noite, prefiro dormir, mas show se for de alguma banda que eu curto não penso duas vezes.

Pior mesmo é quando vc deixa de ir em algo e depois ainda ficam te contando como foi, falando que vc perdeu isso ou aquilo, bate um arrependimento. Se seus amigos forem tão sacanas quanto os meus, melhor vc ir pra não ficarem ti fazendo "figuinha" depois, hehe.

Isso já aconteceu, mas nada que tivesse batido muito arrependimento, só um pouquinho, rs.

Beijokas.

• por que domingo e o dia q a maioria das pessoas estão em casa

so que e ruim que se trabalha segunda ne..

Sign In or Register to comment.