Estupro de pessoa incapaz, como denunciar?
gnt, agora a pouco eu passei por uma rua q eu passo todo dia pra ir pra casa, nunca tinha visto nada de diferente ate hoje, passando por la hoje ouvi uns gritos absurdos vindo de dentro de uma casa, tava ate com a porta a berta, tinha gnt vendo tv na sala e tudo...
so q os gritos eram agoniantes, e eu perguntei a pessoa q estava ao meu cado se ela sabia alguma coisa sobre aquilo
uma pergunta ate besta pq a pessoa vinha comigo, nn tinha como ela saber de alguma coisa lol
mais ai vem a surpresa, ela sabia, e muito
essa pessoa me conto que ali naquela caso tinha uma mulher q era muda e morava dentro de uma gaiola, literalmente, o "quarto" dela era todo cheio de grade para era nn sair, era tratada que nn um bicho e levava uma sua quase todo dia,
e disse ainda mais, ela tem um atestado de louca e era ate aposentada por causa disso, e quem respondia por ela no caso era a mae dela,
mais ai veio oq mais me chocou...
ele me disse ainda, e o irmão dela estupra ela todo dia.....
fiquei aterrorizado e perguntei como que a mae nn fazia nada? como os vizinho sabia disso e nn fazia nada
e veio a resposta... nessa rua todo mundo a da mesma família e ninguém faz nada por isso
e fiquei super assustado e sem saber oq fazer, a cidade é super pequena, so tem 3 policias ate, quando a coisa aki fica feio tem que vim gnt de outras cidades...
queria saber como eu posso denunciar esse caso é isso é um absurdo
uma pessoa ser mantida presa dentro uma de jaula, estuprada por seu próprio irmão, a própria mae permitir isso
'-'
Comments
100=Direitos HUmanos -
Disk-denúncia ou um BO na DP mais próxima.
bjks
NENHUM ORGAO DESTE PAIS RESOLVERA O PROBLEMA TUDO QUE MOSTRA NA IMPRENSA Ã FORJADO (SO FUNCIONA PARA ELES MOSTRAREM) MAS TENTE LIGAR PARA O 100
vai na delegacia registra seu b.o
depois se vai no forum e representa
simples
LIGUE 190 E DÃ UMA QUEIXA.
Não entendi como uma pessoa muda pode gritar?
se for realmente verdade e so fazer uma denuncia!!
Ligue de um telefone público para a brigada ou delegacia e denuncie e diga que não quer se identificar para sua segurança, aà vc conta os detalhes e deixa tudo nas mãos da justiça. Vc terá feito sua parte mais do qualquer outro até hj. Com certezaa isso ajudará.
Vou marcar sua pergunta com uma estrela para aparecer em minha rede de amigos, talvez assim vc encontre mais e/ou melhores instruções quanto a isso.
De uma investigada antes pra ter certeza, é arriscado denunciar sem ter convicção do que se trata.
Ao ter a certeza do fato procure a policia, e até a imprensa.
Não se pode deixar alguém sofrer assim e não fazer nada. Seja corajoso garoto!!