Rapidinhas de Joãozinho – 12?

Garotas Precoces

A menina de cinco anos diz para a amiguinha:

— Eu aprendi como fazer bebês!

E a amiguinha responde:

— Grande coisa! Já aprendi até a evitar!

Help Me, Please

O Joãozinho está com a maior dificuldade para apertar a campainha da casa, quando vê um guarda.

- O senhor pode me ajudar, seu guarda?

- Pois não?

- Aperta a campainha pra mim!

O guarda toca a campainha.

- E agora? - pergunta.

- Vamos correr!

Imitação Barata

A vizinha reclama para a mãe de Juquinha:

- Seu filho passa o dia inteiro me imitando!

E a mãe do Juquinha, virando-se para ele:

- O que é isso, meu filho? Pare de bancar o idiota!

Joãozinho Soldado

A professora pergunta para Joãozinho:

— Joãozinho, o que você quer ser quando crescer?

— Soldado! — responde ele, convicto.

— Mas soldado vai pra guerra e o inimigo mata! — diz a professora.

— Ah! Então eu quero ser inimigo de soldado!

Comments

• Muito legais. Vai de vento em popa a minha campanha para Joãozinho presidente em 2010. Já temos até partido: PPB, Partido dos Proxenetas Brasileiros. Fui.

• kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk

Boas! Olha aí:

O pai pergunta ao Joãozinho:

-Filho, como foi o primeiro dia na escola? Aprendeu alguma coisa?

-Que nada! Amanhã vou ter que voltar lá.

(Essa é quando o Joãozinho cresceu:)

O Sr. João atende o telefone:

-Sr. João? Aqui é de Adamantina.Estou ligando porque infelizmente tenho uma notícia chata para lhe dar.

-O que aconteceu?

-A sua sogra morreu e eu gostaria de saber se ela deve ser enterrada

ou cremada.

-Faça os dois. Não dá moleza, não!

• Aí vai uma do joãozinho também.....

O Chorão

Na sala a professora falou que iria fazer uma prova e quem tirasse a melhor nota iria dormir na casa dela.

Joãozinho se matou de estudar e tirou a melhor nota.

Na casa dela Joãozinho tava dormindo no chão e ai falou para a professora :

- Professora, posso dormir na sua cama?

Ela respondeu que não.

Joaozinho falou:

- Então vou chorar.

ela respondeu:

- Então venha.

Dai ele perguntou se podia tirar a roupa.

Ela:

- Não, Joãozinho!

- Então vou chorar!

- Tá bom, pode tirar.

- Psora, posso pôr meu dedo no seu umbigo?

- Não

- Entao vou chorar!

- Tá bom!

- Ei joaozinho, esse não é o meu umbigo!!

- Esse não é o meu dedo também!!

°°°

• A professora estava tendo dificuldades com um dos alunos. - Joãozinho, qual é o problema? - Sou muito inteligente para estar no primeiro ano. Minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela.Eu quero ir para o terceiro ano também! A professora vê que não vai conseguir resolver este problema e o manda para a diretoria. Enquanto o Joãozinho espera na ante-sala, a professora explica a situação ao diretor. O diretor diz para a professora que ele vai fazer um teste com o garoto, e como ele não vai conseguir responder a todas as perguntas, vai mesmo ficar no primeiro ano. A professora concorda. Chama o Joãozinho e explica-lhe que ele vai ter que passar por um teste e o menino aceita. Diretor: - Joãozinho, quanto é 3 vezes 3? - 9. - E quanto é 6 vezes 6? - 36. E o diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro ano deve saber responder e Joãozinho não comete erro algum. O diretor, então, diz para a professora: - Acho que temos mesmo que colocar o Joãozinho no terceiro ano. - Posso fazer algumas perguntas também? O diretor e o Joãozinho concordam. A professora pergunta: - O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas? Joãozinho pensa um instante e responde: - Pernas. Ela faz outra pergunta: - O que é que há nas suas calças que não há nas minhas? O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper. - Bolsos - responde o Joãozinho. - O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás do homem? Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a respiração... - A letra 'M'. - responde o garoto. A professora continua a argüição: - Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho? - Na África, responde Joãozinho de primeira. - Qual o monossílabo tônico que começa com a letra C termina com a letra U e ora está sujo ora está limpo? O Diretor começa a suar frio. - O céu, professora. - O que é que começa com C tem duas letras, um buraco no meio do redondo, e eu já dei para várias pessoas? - CD. Não mais se contendo, o diretor interrompe, respira aliviado e diz para a professora: - Põe o Joãozinho no quarto ano. Eu mesmo teria errado todas.

• - Oi Kiko!

Adoro as rapidinhas do Joãozinho

São de morrer de rir!

Um abraço para você!

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei a primeira me lembrou essa daqui

A professora chega na escola mais cedo e pega o Joãozinho fumando.

-Joãozinho o que é isso vc só tem 8 anos como pode estar fumando? Desde quando vc faz isso?

-A professora faz tempo, comecei a fumar depois da minha primeira relação sexual .

-O que? E quando foi isso? E com quem?

-Ih caraio comi uma **** mais num lembro quando pq eu tava muito bêbado.

• Hahahahaahh!!!!!!!!

• Muito boas!!! kkkkkkkkk

• são ótimas eheheheheh

Sign In or Register to comment.