Rapidinhas de Joãozinho – 12?
Garotas Precoces
A menina de cinco anos diz para a amiguinha:
— Eu aprendi como fazer bebês!
E a amiguinha responde:
— Grande coisa! Já aprendi até a evitar!
Help Me, Please
O Joãozinho está com a maior dificuldade para apertar a campainha da casa, quando vê um guarda.
- O senhor pode me ajudar, seu guarda?
- Pois não?
- Aperta a campainha pra mim!
O guarda toca a campainha.
- E agora? - pergunta.
- Vamos correr!
Imitação Barata
A vizinha reclama para a mãe de Juquinha:
- Seu filho passa o dia inteiro me imitando!
E a mãe do Juquinha, virando-se para ele:
- O que é isso, meu filho? Pare de bancar o idiota!
Joãozinho Soldado
A professora pergunta para Joãozinho:
— Joãozinho, o que você quer ser quando crescer?
— Soldado! — responde ele, convicto.
— Mas soldado vai pra guerra e o inimigo mata! — diz a professora.
— Ah! Então eu quero ser inimigo de soldado!
Comments
Muito legais. Vai de vento em popa a minha campanha para Joãozinho presidente em 2010. Já temos até partido: PPB, Partido dos Proxenetas Brasileiros. Fui.
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
Boas! Olha aí:
O pai pergunta ao Joãozinho:
-Filho, como foi o primeiro dia na escola? Aprendeu alguma coisa?
-Que nada! Amanhã vou ter que voltar lá.
(Essa é quando o Joãozinho cresceu:)
O Sr. João atende o telefone:
-Sr. João? Aqui é de Adamantina.Estou ligando porque infelizmente tenho uma notícia chata para lhe dar.
-O que aconteceu?
-A sua sogra morreu e eu gostaria de saber se ela deve ser enterrada
ou cremada.
-Faça os dois. Não dá moleza, não!
Aí vai uma do joãozinho também.....
O Chorão
Na sala a professora falou que iria fazer uma prova e quem tirasse a melhor nota iria dormir na casa dela.
Joãozinho se matou de estudar e tirou a melhor nota.
Na casa dela Joãozinho tava dormindo no chão e ai falou para a professora :
- Professora, posso dormir na sua cama?
Ela respondeu que não.
Joaozinho falou:
- Então vou chorar.
ela respondeu:
- Então venha.
Dai ele perguntou se podia tirar a roupa.
Ela:
- Não, Joãozinho!
- Então vou chorar!
- Tá bom, pode tirar.
- Psora, posso pôr meu dedo no seu umbigo?
- Não
- Entao vou chorar!
- Tá bom!
- Ei joaozinho, esse não é o meu umbigo!!
- Esse não é o meu dedo também!!
°°°
A professora estava tendo dificuldades com um dos alunos. - Joãozinho, qual é o problema? - Sou muito inteligente para estar no primeiro ano. Minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela.Eu quero ir para o terceiro ano também! A professora vê que não vai conseguir resolver este problema e o manda para a diretoria. Enquanto o Joãozinho espera na ante-sala, a professora explica a situação ao diretor. O diretor diz para a professora que ele vai fazer um teste com o garoto, e como ele não vai conseguir responder a todas as perguntas, vai mesmo ficar no primeiro ano. A professora concorda. Chama o Joãozinho e explica-lhe que ele vai ter que passar por um teste e o menino aceita. Diretor: - Joãozinho, quanto é 3 vezes 3? - 9. - E quanto é 6 vezes 6? - 36. E o diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro ano deve saber responder e Joãozinho não comete erro algum. O diretor, então, diz para a professora: - Acho que temos mesmo que colocar o Joãozinho no terceiro ano. - Posso fazer algumas perguntas também? O diretor e o Joãozinho concordam. A professora pergunta: - O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas? Joãozinho pensa um instante e responde: - Pernas. Ela faz outra pergunta: - O que é que há nas suas calças que não há nas minhas? O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper. - Bolsos - responde o Joãozinho. - O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás do homem? Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a respiração... - A letra 'M'. - responde o garoto. A professora continua a argüição: - Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho? - Na África, responde Joãozinho de primeira. - Qual o monossílabo tônico que começa com a letra C termina com a letra U e ora está sujo ora está limpo? O Diretor começa a suar frio. - O céu, professora. - O que é que começa com C tem duas letras, um buraco no meio do redondo, e eu já dei para várias pessoas? - CD. Não mais se contendo, o diretor interrompe, respira aliviado e diz para a professora: - Põe o Joãozinho no quarto ano. Eu mesmo teria errado todas.
- Oi Kiko!
Adoro as rapidinhas do Joãozinho
São de morrer de rir!
Um abraço para você!
legal
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei a primeira me lembrou essa daqui
A professora chega na escola mais cedo e pega o Joãozinho fumando.
-Joãozinho o que é isso vc só tem 8 anos como pode estar fumando? Desde quando vc faz isso?
-A professora faz tempo, comecei a fumar depois da minha primeira relação sexual .
-O que? E quando foi isso? E com quem?
-Ih caraio comi uma **** mais num lembro quando pq eu tava muito bêbado.
Hahahahaahh!!!!!!!!
Muito boas!!! kkkkkkkkk
são ótimas eheheheheh